sábado, fevereiro 24, 2007

ÂNSIA

Digo que te Amo não por possuir o teu corpo, mas sim por roçar em tua alma. Se pudesse estar apenas perto de ti, a ouvir a tua voz, a demorar o meu olhar sobre o teu, dir-te-ia à mesma que te Amo... Fiquei preso no que está para lá do visível, enredado por entre as folhas da tua verdadeira essência.
Preciso te beijar, que doçura tens tu que me faz delirar, que pecados encerras nesses lábios de mar... apetece-me beijá-los, posso?! apetece-me morder-los, deixas?!
Tanta ternura tens tu que me faz vibrar, tantas meiguices soletras num beijo ao luar... apetece-me beijar-te, posso?
Esse tom escarlate onde o amor se cobre, que tanto me faz viajar, por tanto sonhar com o teu corpo com fervor... tua boca, doce cantar... e os meus lábios sorriem entreabertos pedindo os teus que quero beijar.

Sem comentários: