segunda-feira, fevereiro 05, 2007

PORQUÊ?

Abano a cabeça e sinto o mundo a girar, as pessoas baralhadas e os locais trocados. Ajoelho-me perante o tamanho da praia, sendo o teu corpo a areia e ele próprio o início do mar que o continuava... o meu destino... a água salgada. Sinto o beijar das tuas mãos, o afagar dos teus braços, deixo o teus lábios para o fim e contemplo-os à luz da chama que te ilumina os cabelos doirados... beijar-te as mãos, as palpebras e o rosto... brasa quente que tranborda por mais...
Porque corre o meu sangue desenfreado como um louco por entre as minhas veias; porque bate o meu coração forte como o cavalgar de um puro sangue lusitano; porque nasce o dia de Este para Oeste e porque é branca a luz da Lua que ilumina o rosto mais belo que tanto admiro, o teu...
Porque te Amo?
Porque és o meu Norte, iluminas as palavras que se escondem na minha voz, atreves-te a desafiar-me, a provar-me, a dar sentido a tudo aquilo que não faz sentido, porque danças para mim da forma como eu gosto, porque me olhas penetrando no mais íntimo que de mim existe e não ouso sequer me tapar... fazes-me bem, fazes-me sentir bem mesmo quando frágil porque sei-te ali... para mim... porque me completas... o espírito e a carne.
Imagina um gelado de baunilha com pedaços de amor caramelizados a derreterem-se por entre os teus lábios e o prazer imenso dos meus que sobem por entre a pele das tuas coxas!!! Pára... mantém essa sensação... sou eu assim... a cada instante... anseando por um breve momento que seja, partilhar contigo o meu respirar... tu e eu...
Amo-te porque me sinto feliz a fazer-te feliz. Quero dançar para ti e dizer-lo ao ouvido "a noite ainda agora começou..."
Amo-te porque és portadora do sorriso mais belo que alguma vez contemplei... Amo o teus olhos de rubi que brilham sempre que fitam os meus... o teu rosto perfeito, dourado como os teus cabelos sedosos...
Lembro-me dos traços do teu rosto a surgir lá longe, cabelos a vaguear ao sabor de um vento indomável, ali fiquei qual folhas enraizadas com o sorriso das estrelas fitando a liberdade do mar.
Qual arco-íris em círculos de águas profundas e de anseios inundada... iluminas as minhas noites moribundas e me carregas ao teu peito prostada... pelo teu Amor, pelo meu Amor, pelo Nosso Amor que o ateio com archotes acesos pela paixão que nos consome...
Amo-te... simplesmente Amo-te e não existe razão maior do que o próprio Amor... que existe... em Ti... por Ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porquê? Porque amar-te é uma necessidade.Tal como o corpo não passa sem ar,água,comida eu não sobrevivo sem os teus carinhos,sem as tuas palavras, sem os teus olhos,sem os teus beijos...és a fonte de desejos,prazeres,sonhos,realidades,seguranças,inseguranças,loucuras,devaneios...Porquê? Dizes tu!!! O Amor têm razões que a própria razão desconhece por isso lindo fecha os olhos, dá-me a mão e deixa-te levar pelo vento do amor, nas ondas da paixão até ao desenrolar do mar...até ambos querermos sem questionar,sem duvidar.Vive comigo este Amor e como TU dizes o futuro a nós pertence.
Amo-te
Kicas