terça-feira, fevereiro 13, 2007

FALA-ME DE AMOR

No delírio em que me encontraste deixei que me cubrisses com fúria louca, sedenta névoa apaixonada que nos envolvia cada pedaço de nossa alma.
Deixaste-me levar tua boca sôfrega à sede dos meus beijos flamejantes enquanto te oferecia minha mão florescida de delírios e carícias... senti o murmurar do arrepio, o arfar do êxtase que se consome, o silêncio do rubor, o desnudar dos mistérios húmidos que degustam nos teus lábios a cumplicidade dos nossos corações... e tudo isto... apenas no "Olá"...
Tudo o que conseguia soletrar eram sensações em uníssono, o afagar da pétola dos meus anseios nos teus...
Na consumação daqueles instantes despimos no leito do firmamento o amanhecer que nos aquece acolhendo em nossos corpos o sol que beija os teus cabelos e os ilumina que nem aurora...
"Quando, Quando, Quando"... o teu belo sorriso que transborda de uma ternura até agora indesvendável, para além de comparação...
Sinto uma vontade louca de beijar tua boca, o desejo de sentir de novo o suave toque de tua lingua e o aroma cremoso de chocolate doce que é o teu cheiro.
E quando te delicio com minhas mãos, sinto tua pele arrepiada em anseios, passo-a em teus cabelos, tua face ruborizada, aperto teus seios e mordo teu pescoço desnudado... vi-te ensandecida, alucinada tal como eu, descontrolada de prazer, e por prazer... quero mais... quero te dar muito mais...
Quero o meu corpo no teu, meus lábios húmidos nos teus, quentes... quero-te enlaçar entre pernas e sentir o quente do teu corpo tal como o senti hoje... escaldante... maravilhosamente enternecido por uma chama de Amor que nos invadia... naqueles instantes fomos apenas nós... nada mais existia... o nosso Mundo, o meu... que é teu...
Sei que te desejo na mais luxuriosa entrega, de enlouquecer... as tuas carícias, a energia selvagem e avassaladora com que me fizeste estremecer... de prazer, fazendo-me gemer... quero te acariciar até ao por-de-sol e fazer de ti, pela brisa da noite, Mulher...
A textura fina e delicada da tua pele deixa-me cair em êxtase, num climax de desejo e ardor em te possuir e abraçar num encontro de planetas sob as suas luas...
O movimento é leve, o roçar no ar húmido e flexivel de nossos corpos... alucinação suprema da fantasia... o ruflar do feixe de luz que te ilumina teus verdejantes olhos, rubro violáceo, escondes teus lábios por entre os meus para não os admirar, mas sentindo-os em cada gota que desprendeste ansiosa.

Quero-te,
Anseio-te,
Desejo-te,
Espero-te,

AMO-TE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É difícil passar em palavras as sensações/sentimentos que tu me provocas.O poeta dizia que o Amor é um contentamento descontente...ferida que doi mas não se sente...eu poderia dizer que é doce,amargo;quente,frio...que cada toque teu provoca uma descarga de desejos em mim...de mim por ti, pelo quente da tua boca na minha,pelo doce dos teus lábios no meu corpo, pelo toque suave e carinhoso com que exploras o meu corpo.Como descrever algo indescritível como o AMOR? Eu defino-o dando-lhe um nome..o TEU...
Amo-te
Kicas