segunda-feira, fevereiro 05, 2007

SINTO

Esta noite espero-te de novo...
Sentir os teus dedos afagarem toda a minha pele,
o relampejar do teu búzio ao acolher a minha torre,
beijar o teus olhos e deitar-me ao teu lado.

Agora tu dormes meu Amor,
enquanto te olho como se possível fosse gravar em minha pele a imagem do teu sono, esse rosto angelical cujos lábios balbuciam o meu nome e sorriem entre sonhos.

Agora, nesse cansaço manso após a entrega do teu extase és minha,
tanto como quando me sentias dentro de ti e gritavas,
neste momento és tão minha como eu sou teu, porque de ambos, formamos apenas Um.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje acordei ao teu lado.O teu cheiro entranhado em mim, a tua pele quente e suave na minha.Dormias sereno...passei a minha mão nos teus lábios,no teu rosto, na tua testa....hum fazes-me feliz.
Fui tua, sou tua e serei sempre tua independentemente do espaço e do tempo.
Amo-te
Kicas