sexta-feira, fevereiro 09, 2007

DESCOBERTA

Refugio-me em palavras secretas, fruto dos momentos de incontrolável sentir, antes guardado e abafado, tal a sua força, mas agora desvendado. Palavras que me levam a viajar em direcção a um lugar conhecido e tão próximo de ti onde procuro o calor que aconchega e preenche.
A imensa distância que nos separa é atenuada pela proximidade de algo que não se vê, mas que nos torna suficientemente próximos para sentir o derreter do gelo que nos envolve. Na certeza do poder que ganha cada novo desenhar deste desejo extravasado, deixo a imaginação criar imagens reais de algo a que nos pertence.
Equilibro-me na linha de seda dos teus cabelos e percorro o teu peito por entre vales de pétalas rosadas respirando devagar o néctar do teu perfume e no qual me carregas nesse teu mundo de Mulher.
Deixo-te conduzires-me por caminhos nunca antes por mim percorridos e juntos descubro curvas e mais curvas onde fecho os olhos que deslizam avidamente querendo guardar todos os detalhes deste fogo tornado em desejo... de te possuir...
Desafino-me gritando as palavras que te quero dizer e que não consigo inventar... escrevo-te segredos em bilhetes que te sussurro em mantas de mel e amêndoas que te delicias a provar.
O que tão doce me soas, faz-me despertar a vontade de virar cavaleiro e rumar a teu Norte, aproveitar a frincha da porta que esqueceste aberta e entrar dentro de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te paixão.
Kicas