domingo, fevereiro 11, 2007

ESTADO D'ALMA

Tenho livros e papéis, espalhados pelo chão. A poeira de uma vida deve ter algum sentido!
Uma pista, um sinal de qualquer recordação, uma frase onde te encontro e me deixa comovido...
Guardo na palma da mão o calor das recordações, daqueles dois dias e o local, porque brincas porque ris... E depois o arrepio, a memória dos afectos... Que me deixa mais feliz! Deixa-te ficar na minha casa, há janelas que tu ainda não abriste... das quais te pertencem a exclusividade.
O luar espera por ti, quando for a maré vaza...
Está na mesma esse jardim, com vista sobre a cidade, onde fazia de conta que escapava do presente... Qualquer coisa que ficou, que é da nossa eternidade... Afinal, de eternamente...
Por vezes os teus olhos são peixes verdes, daqueles que por entre sombras iluminam o fundo dos oceanos... por vezes são azuis... quentes... harmoniosos... mas seja qual a praia onde os descansas ao luar... sei que te AMO com a ternura que só tu sabes transbordar... tal como és... Linda!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha alma anseia a tua...está irrequieta tal qual uma criança que aguarda o brinquedo prometido...conta as horas, os minutos, os segundos...questiona o tempo se não pode acelarar o passo apenas e só para trazer a minha paixão até mim...sinto a tua falta...
Kicas