quinta-feira, fevereiro 08, 2007

CONTEMPLAÇÃO

Destece o caminho do sonho.
Regressa do invisível com que te vestes e despe o vermelho que tudo preenche.
No avançado da luz sente-se que o céu é já quase todo azul... e vem o sossego... o silêncio... o momento que de longe nos aparta e nos recorda que o hoje será o amanhã. De novo levanto os olhos, o oceano está tão perto e eis-te presente reunindo em mim o espaço e condensando o tempo que em nós não se faz sentir disperso.
Creio que foi o teu sorriso que agora senti aqui junto a minha face, era um sorriso de luz vibrante, apetece-me entrar nele, tirar a roupa e ficar nú dentro daquele sorriso.
Correr, navegar, pular entre as ondas e vagas tolas pois a caravela és tu que me leva por esse oceano dentro, oceano imenso do teu espírito que se desprende como um fruto maduro ao passar do vento.
E quando as mãos se estenderam a todo o comprimento e teus olhos desceram a toda a sua fundura, tive o sinal que era hora de te abraçar, de te beijar.
Larguei os sonhos porque da realidade se trata, e quando esta viaja por entre dedos da paisagem de lírios, tudo regressa à tranquilidade do teu regaço... como se a estação repleta de comboios que repelem o pulsar do carvão, se inundasse do teu perfume.
Saint-Exupéry disse "...que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direcção." Olhamos ambos o mesmo pôr-do-sol.
Trémulo escrevo num ritual sagrado contemplando a apotease dança selvagem do nosso amor, sentimos a respiração cavalgante do nosso desejo e o vibrar intenso do prazer.
Tu és o meu Oceano, vasto, profundo, azul... simplesmente... incomparável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo os teus olhos
Amo a tua pele
Amo as tuas carícias
Amo as tuas palavras
Amo a forma como vês a vida
Amo o jeito com que me comparas aos búzios :), à natureza
Amo a maneira como no meio da tempestade tu és a calmaria
Amo o teu jeito endiabrado
Amo a tua essência de criança
Amo a tua compreensão e bondade
Amo a tua complexa simplicidade
Amo a grandiosidade singela com que tu me amas
Amo-te!

Quero partilhar o que sinto por ti como Mundo....espero que não te importes!!!
Beijinho
Kicas