sexta-feira, fevereiro 16, 2007

AMANHECER APAIXONADO

Sinto tua mão a percorrer meu corpo, começas por beijar o meu ombro e vais descendo, sinto-te mas finjo que ainda estou a dormir por mais um pouco, oiço o estalar da madeira da lareira ainda acesa, sorrio e ainda meio sonolento viro-me para ti, sorris com malícia, beijo-te com paixão, desejo, tesão, sinto-o a pulsar de prazer, desejo de me sentir dentro de ti, mas faço-te esperar, sorrio e digo que já volto. Olhas para mim com admiração. Volto com o teu óleo favorito, mando-te virar de costas para mim, espalho o óleo pelas costas e vou descendo massajando todo teu corpo quente por algum tempo e eu cada vez mais excitado e tu também ate que dizes "quero-te agora" e viras-te, possui-mes com paixão desejo, e dizes que tinhas saudades minhas até que abraçados voltamos a adormecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apeteces-me...procuro-te na cama...a mesma que presenciou os gestos,as caricías...o meu desejo por ti...aquela onde durante horas nos amámos...tenho ainda o teu cheiro entranhado em mim,o quente da tua mão no meu corpo,o doce dos teus lábios nos meus,os sussuros ao ouvido...o corpo húmido na mistura do teu e do meu suor...como te quero...queima,dilacera...faz-me renascer...faz-me TUA.
Amo-te Sam
Kicas.

SAMU disse...

A tua presença tem o efeito de maresia sob o olhar fascinante de uma lua que sorri, pois na sua face oculta alguém diz Amo-te.
Olha para a lua e sonha, sente a magia no ar.
...abro o peito e digo-te o que sinto.
Dou-te a minha alma e tu navegas nela como se de um rio se tratasse.
Tranquila flutuas nos meus sentimentos e adormeces ao som das batidas do meu coração.
É tão bom sentir-te assim...