quinta-feira, fevereiro 08, 2007

AGUARDO-TE

Respiro-te na essência que a brisa me traz neste dia de chuva gelada. O teu perfume envolve-me e ajuda-me na viagem que o corpo não faz. Apenas a mente voa e vai longe, procura-te... sempre...
Alteram-se os dias, as perspectivas, as correntes, mas não as vontades... Nunca. As vontades que nos ligam, as que partilhamos e são tantas... Reforço-as a cada instante, a cada momento, por vezes de propósito, outras há onde tudo se conjuga para tal.
Ao ritmo da nossa música que não pára de tocar dentro de mim, deixo-me enredar numa teia imensa de sonhos e desejos. Alguns já concretizados, esses passados a memórias e gravados no memorial da pele do meu corpo, os outros evoluem para objectivos.
Desperto para o facto de viver nos pensamentos, do que foi e sobre o que ainda virá a ser. O presente, não sei o que lhe fazer. É apenas um estado intermédio que deixa de ser a cada momento. Acontece-lhe o futuro sempre na tua presença e esse é o presente que marca, que fica, que vivo.
O calor vem e enche-me por dentro. O teu calor que ainda sinto na tua ausência. Conservo-o até novo encontro, quando o olhar e o sorriso é de ti que vêm e me são dirigidos.
E assim... te espero.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ausência da tua presença é suavizada com as tuas palavras,com teu sorriso,com as longas conversas ao telefone, com a tua companhia no regresso a casa...paixão ao fim ao cabo nunca estamos ausentes um do outro.Estás sempre em mim e comigo de corpo e alma :)
Adoro-te