sexta-feira, novembro 23, 2007

ÊXTASE

Possuis aquele algo que cega, excita, enlouquece, que me consome, uma chama intensa, inebriante.
Consome-me o desejo do teu olhar no meu, do teu cheiro, um sorriso escancarado que transborda de felicidade...
E como Leão, te cuidar, te afagar, lamber-te os olhos que vidram nesse êxtase, proteger-te...
Ter-te junto do meu corpo num abraço apertado, esmagar esse querer que grita no meu peito, o querer da pele, do cheiro, dos beijos, dos desejos nascidos em explorar teu corpo descobrindo cada ponto teu e assim exalar o Homem ardente que fazes brotar em mim carregando meus sentidos todos, na respiração alterada, no sorriso do olhar, o desenho redondo do teu seio, a espuma do desejo, o teu colo em suspenso, o momento lento como a luz do quarto, a cor da pele, a seda do teu toque...
No hoje os sonhos se tornaram realidade, os dedos dedilhando no meu corpo, no teu, acordes perfeitos, melodias ofegantes, versos molhados, fodia-te, e as veias por onde o foder flui são as mesmas por onde flui o amor e a vida. Há um elemento comum. Uma mesma maternidade nas palavras, e assim te possuí num culminar de um orgasmo que fervia de tesão, de loucura proporcionada por todo o êxtase em que nos tínhamos deixado, possuí-te por inteiro preenchendo-te de sensações mágicas.
Fecho os olhos e ainda te sinto aqui, no cobertor azul, leito do nosso amor, estendo a mão e toco-te, sei o teu sabor, o brilho dos teus olhos...
Adormeço, bem perto de ti.

Sem comentários: