quinta-feira, novembro 01, 2007

CHEGOU O OUTONO

Preciso de ti...
Não sei se do teu olhar, das tuas mãos, do teu sorriso, da tua voz ou simplesmente da tua presença... sei que preciso de ti...
Preciso das palavras, que me tocam e me dizem, que sem mim não és feliz.
Quero o teu corpo que me enche e tua Alma que me preenche... suave... tua pele tão suave.
Hoje, particularmente hoje sinto-me assim... e por isso preciso de ti mais do que em qualquer outro momento.
Este silêncio em vez de ti, corrói por dentro. Queria ser o calor no Inverno que te aquece a dormir.
Queria chegar-me mais perto, esticar a mão e sentir os teus dedos se entrelaçarem nos meus, e guardar no meu peito a chama que nunca se extingue e se faz brava sempre que te aproximas de mim.

Hoje preciso de ti... é o Outono que se faz sentir, o pôr-do-sol que se mistura no azul infinito que me alimenta a imaginação, são as folhas que se fazem manta e me recordam o calor do teu olhar meloso... o sabor suave da tua boca.

Hoje queria-te aqui, em mim... somente isso...

Sem comentários: