terça-feira, novembro 20, 2007

EDEN


Quando estás comigo, embalas-me em sonhos reais

Tua boca eu desejo, teus beijos me enlouquecem

A paixão paira no ar, nossos corpos se oferecem…

Quando os teus lábios tocam minha pele, e tuas mãos percorrem todo meu corpo deixam um rasto de pétalas de rosas perfumadas, assim mergulho nos mais profundos desejos de minha alma e sinto dentro de mim todo o teu amor.

Todas as nossas fantasias ganham asas e nos conduzem a um universo só nosso.

Somos um só…
Nos encontramos extasiados em extremo prazer. Nesse instante o silêncio é absoluto, sendo apenas vencido por palavras sussurradas docemente.
Nossos corpos, repletos de suor, deslizam mansamente em movimentos de carícias e cumplicidade.
Nos beijamos com toda intensidade e nos olhamos olhos nos olhos confessando ali naquele momento, perante a luz das estrelas o nosso amor.

Sem comentários: