quinta-feira, novembro 15, 2007

DESEJOS DA ALMA

Hoje a noite vou te visitar em teus sonhos,
para te dizer que a lua está com saudades nossas,
que mesmo sobre as nuvens ela viu a beleza do nosso amor.


[Apetece-me mostrar-te, como o arco-íris cintila de novo no céu quando o teu olhar brilha…
Apetece-me dançar… Ao som do encanto da tua voz que a beira-rio me veio iluminar]


Vou estar em teus sonhos,
para juntos vermos as estrelas e lhes mostrar
que encontrei o sorriso mais lindo nos teus lábios.


[Quero dizer-te… que todo o universo se resume ao teu sorriso quando comigo estas]


Hoje a noite vou te visitar em teus sonhos,
para lembrar como é bom te ver dormir,
e te passar segurança e tranquilidade para um bom sono.


[Apetece-me tocar-te… E perder-me de novo nos teus braços, com o cheiro da tua pele a me fazer delirar]


Hoje a noite vou te visitar em teus sonhos,
para ganhar teus carinhos e beijos


[Quero despertar… aquele beijo que me avassalou e que me anda o pensamento a inundar]
para te mostrar que os mais lindos sonhos,
são aqueles que sonhamos juntos!


[Quero deixar-te… perdida em mim numa onda de carinhos que estão prontos a se entregar
Quero pintar… o teu mundo nas tonalidades do meu corpo, para que nunca o voltasses a largar
Quero cantar-te… As sensações que não me largam desde que, naquela dia te vi acenar
Quero contornar… A tua face com a ponta dos meus dedos, enquanto simplesmente me estas a olhar
Quero sussurrar-te… As saudades que sinto, por a distância nos estar a separar
Quero enfeitiçar-te… Para que no meu mundo te perdesses e que nele acabasses por ficar!]

Sem comentários: