terça-feira, novembro 06, 2007

AMOR, AMOR ÉS TU

Brinca comigo...
Toca-me, mordisca-me e depois solta a gargalhada cúmplice de seguida... a mordidela carinhosa na ponta do nariz... o beijo atrevido no pescoço... a língua gulosa na barriga... as cócegas infantis que me atraiçoam e que adoras...
Brinca comigo...
Fazes-me sonhar...
Fecho os olhos e deixo-me ir para sentir apenas.. uma realidade só nossa onde o meu corpo e a minha alma cabem na palma das tuas mãos... onde deixo o meu corpo ser uma continuação do teu ao nadar nas linhas das tuas mãos... Brinca comigo...
Porque intenso e notável são os sonhos, o amor, a paixão e este carinho especial que vivemos... e é curta a distância que mantemos um do outro... como a ténue linha que separa a luz da sombra, o sol da lua, o mar do céu...
Brinca comigo...
Porque são irrelevantes as diferenças que nos separam... e porque me apetece dizer-te o quanto de bem me tens feito sentir.

Sem comentários: