sexta-feira, dezembro 14, 2007

PRENÚNCIOS


Estes são dias frios, onde o Outono se mistura com o prazer do Inverno e se fazem senhores de uma batalha contra o tempo.
Estes são dias com cheiro a maresia, onde as gaivotas anunciam um sol que brilha no espelho das ondas que batem junto à praia.
Estes são dias onde os passeios de mão dada se fazem de cachecol e os beijos se selam intensamente na procura do quente que transborda da alma.
Estes são dias que as manhãs se querem longas, onde os lençóis nos prendem à cama e o café da manhã é servido de bandeja.
Estes são dias que querem frios para que o amor os faça quentes e a paixão transborda por entre o sorriso partilhado a dois.
Estes são dias que a noite se faz ao luar, intensa, ardente, onde o toque da tua pele é seda em meus dedos, e os odores se misturam numa mescla de sentimentos.
Estas são noites passadas a dois, onde as velas se acendem e iluminam a sombra dos corpos que se fundem num prazer uníssono e os olhos vibram ao ritmo do coração.
Estas são madrugadas longas de paixão imensa, selada pelo suor que partilhado a dois, se mistura no jardim do éden e a maçã se come a dois.
Este é o meu Outono, um prenúncio de um Inverno, quente e majestoso, onde te levo o aconchego e o descanso do teu sono.

Sem comentários: