domingo, dezembro 16, 2007

ESPELHO TEU

Beleza nua, paisagem tua, que meus olhos devoram. Pureza tua, alma nua, que os meus sentidos adoram. Escondida sob a penumbra da seda, danças em minha frente, ondolante como a brisa do vento encontrando-te com o olhar de quem desenha traços suaves sobre o teu corpo de cetim.

Imagino, os sentimentos que se escondem por detrás dessa cortina que te cobre, mas, simultâneamente te despe, num gesto de magia que envolve este momento, em que sentado te observo, e te vejo balançar ao ritmo da música suave da lagoa que se ilumina em teu espelho.

Imagem perdida no negro desta noite, que só a ti ilumina, suavidade no contorno dos teus braços que o carvão imprime sobre a tela, numa paisagem enebriante que me turva a mente.

Apenas tu, podes fazer brilhar o poder da criação, que num instante me faz Homem.

Sem comentários: