quarta-feira, dezembro 12, 2007

DEIXA-ME FAZER-TE MINHA

Senti o sangue pulsar a toda a velocidade. Decidi deixar-me envolver ao abandono na tua aventura imprevista e nos caprichos do teu desejo.

De acordo, aceito todas as regras que me queiras impor no teu jogo de prazer, vou-te deixar dar as cartas... mas acredita, de repente o jogo pode virar, e talvez, quem sabe, acabe por ser eu a ludibriar-te.
“Cara mía”
As palavras saíram num sussurro quase inaudível, deixaste-me tenso de desejo, e antes que pudesse resistir, senti os meus lábios unirem-se aos teus. O calor da tua boca, a essência que emanava do teu corpo, o teu olhar animal, selvagem fizeram com que todos os meus nervos vibrassem de prazer. Língua e lábios acenderam chamas sobre a minha pele, ate um ponto de excitação tão alto que não me restava mais nada do que me desfazer em cinzas...
Deixas-te claro... A paixão entre nos não tinha regras.

Despir-te, tocar-te, fazer-te minha. Era tudo o que eu queria naquele momento. Saborear-te, fazer-te gritar de prazer. Transmitir-te todo o meu desejo através dos meus lábios, das minhas mãos e do calor do meu corpo. Possuir-te de todas as maneiras possíveis que um homem pode possuir uma mulher.

Apertei-te contra mim, fazendo com que sentisses a minha erecção. A promessa da noite que nos esperava.... Os teus beijos toldavam-me os sentidos e a excitação bombeava-me a adrenalina. Apesar de me sentir enlouquecido, apesar do desespero em que o meu corpo se encontrava, controlei-me ao máximo e concentrei-me em ti, nas tuas formas, tocando-te e lambendo-te, deixando-te sentir a loucura que corria e pulsava dentro de mim.... Esta noite é tua cara mia e quero que seja perfeita, que sintas o quanto te quero e te desejo...deixar-te louca... fazer-te esquecer tudo o que alguma vez conheceste...

Sem comentários: