quarta-feira, agosto 01, 2007

TOMA O MEU COLO

Dei-te o tronco da minha alma, entreguei-te meu corpo que recebeu o teu numa manhã morna de primavera.
Aconchego-te no meu colo, sinto-te no meu peito. Olho em teus olhos semi-cerrados e vislumbro a minha alma dentro de ti.
Ofereço-te o meu jardim, as tuas mãos procuram as minhas e o meu olhar encontra-se no teu.
Princesa de um reino mágico que desenhamos juntos nestes dias do Inverno ao Verão, com o sol a brilhar no imenso céu azul e assim aguardo o outuno em ti.
Companheira atenta e doce, pisas junto das minhas pegadas, seguindo-me para onde quer que vá.
Quero te sentir adormecida no meu regaço e eu, canto-te canções de embalar ou fábulas de encantar.
Nas noites de tormenta quero-me lá, ao teu lado, ouvir-te chamar o meu nome, ou, ir pé ante pé, até à beira do teu leito despertar-te de mansinho, e enroscar-me no meu âmago.
Hoje estás longe, mas ainda assim estou contigo, trago-te no meu peito, e sinto-te minha, como no dia em que te vi pela primeira vez.
A cada reencontro, o teu abraço é como o mundo que me envolve, como o sonho que se faz de realidade.
Não existem distâncias em nós, porque somos a extensão do outro, eu sou parte de ti, e tu, fazes parte de mim.
Toma o meu colo e dele faz o teu descanso.

Sem comentários: