sábado, agosto 25, 2007

EU + TU

Há sabores novos em cada dia de invenção clara, sabores doces acres amargos, sabores que têm aromas e cores, sabores feitos de metáforas e sinestesias, sinfonias e melodias e sabores musicais e tácteis e vibráteis. Há sabores novos em cada dia que em ti é uma nova descoberta em mim.
Sei da tua pele a tocar na minha e do teu desejo de palavras depois do prazer. Sei das tuas solidões cheias de gente e dos meus vazios prenhes de sol poente. Sei que te toco por cima das palavras que me beijam como lâminas, enfim sei que me tocas por debaixo dos lençóis que me afagam, feitos de seda e setim. Acredito no amor e não desisto de ter para mim. Para nós nesta noite de lua, sei das minhas noites de insónia. sei dos teus dias compridos de solidão, sei das minhas horas de loucura branca, sei dos teus momentos tantos de paixão. Conheço o ciúme dos corpos ausentes, sei das picadas prenhas dos silêncios carentes mas sei que estás comigo agora, sei que estás em minh'alma, sei tudo o que nunca soubeste. Sei como beijas o meu corpo, teu abrigo. Sei que te quero... para mim... sei que me quero... para ti.

Sem comentários: