sábado, agosto 04, 2007

QUERO SER TEU

Quero-te acercar de mim, acariciar a tua pele...
Quero sentir o perfume solto em ti quando nos amamos,
Quero ouvir tua voz baixinho nos meus ouvidos,
E ficar assim, abraçado a ti, na penumbra da paixão...
E falar em olhares dos sentimentos, das emoções,
E deixar que nossas mãos nos explorem, nos toquem...
Quero deixar que a pele arrepiada lentamente,
Vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos teus lábios em minha orelha,
E essa tua forma selvagem de explorar o meu pescoço,
Quando tu me chegas, com saudade...
Quero-te tocar devagarinho, te excitar, nos sentir,
Quero-te afagar inteira e ao mesmo tempoum só pedacinho....
Quero-te profanar e violar teu desejo, teu corpo,
Quero a tua entrega total,louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma,com cheiro de manhã de primavera,
E enquanto descansamos num abraço, numa banheira...
Quero o teu beijo, calmo.... quente...uma carícia terna, um olhar...
Quero desvendar os teus mistérios,tua alma, teu coração...
Quero-te envolver, me aproximar...
Quero-te dizer numa voz baixa, rouca...
Amo-te!!!

Sem comentários: