segunda-feira, maio 14, 2007

AMAR-TE

As mãos que te percorrem com desejo o teu corpo, sentindo todos os traços todos os recortes da silhueta que desejo.
Percorro cada recanto com mestria e anseio, tocando cada local, beijando cada pedaço, provocando sensações, criando emoções.
Sussuro-te ao ouvido, mordisco a orelha, deixo-te louca no teu peito, e perco-me no teu pescoço. Desço corpo a baixo, sacio a sede no teu leito, sinto a primeira loucura tua, e quero-te toda minha!
Agarro-te, beijo-te e desejo-te, apalpo e recrio magias em ti e deixo o querer, poder ainda mais. Num gesto forte encosto-te em mim encontro-te o tesouro resguardado, e neste desejo intenso, penetro o teu corpo, sentindo o teu sentir.
Amo-te, nesse vai vem louco, perdemo-nos pelos recantos da casa, pelo sofá, pela banheira, pelas paredes, pelo chão, amando vezes sem conta, chegando á loucura juntos num só momento.
Levo-te longe nesses momentos, alimento-me de ti, bebo de ti, sinto o sal da tua pele suada, lambendo cada gota, sentindo o teu calor por dentro, sentindo o fulgor que te percorre, e amando-te até à exaustão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia doce... arrancas-te, mais uma vez, um sorriso aos meus lábios... de orelha a orelha... amo a forma como me amas a maneira como só com os olhos me tocas, o cuidado e saber que aplicas em me deixar louca de desejo, louca por ti.
É nessa dança de sentidos e sabores que eu me sei perdida, possuída e totalmente controlada por ti.
É nessa prisão doce, meiga, carinhosa, sensual, imponente que eu quero estar... em TI.

Amo-te lindo
Beijos

Kicas