terça-feira, maio 29, 2007

SENSAÇÕES

Sinto-me aquecido pelos teus pensamentos, pelos teus olhos que mesmo na distância insistem em chamar a atenção dos meus. Sinto-me inebriado pelo perfume que exala dos teus poros ansiando desejo, paixão, fúria. Teu corpo quando o meu toca faz-me estremecer de amor, uma intensa sensação de prazer.
Sensações quentes e reconfortantes, o arrepio na nuca que inflama o meu corpo simplesmente ao ouvir o ressoar da tua voz na minha pele. Sensações que vem da alma, sentidas, vividas num húmido trocar de olhares intensificados no desejo transbordante, no tocar das línguas por entre beijos ardentes e devoradores.
Lábios quentes que percorrem o trilho das mãos, em busca do prazer, atingindo o peito e acariciando-o... sensações dos corpos enlaçados numa exploração infinda de prazeres... mãos que percorrem devagar o contorno da face deslizando suavemente e descendo pelo pescoço e ombros acariciando firmemente a pele macia.
A boca macia que viaja languidamente pela curvatura do pescoço até à abertura do decote inalando o odor exótico e suave que se desprende da pele, as mãos e a boca cálida que te percorrem ora suave ora impetuosamente arrancando murmúrios entrecortados de prazer. Bocas ávidas de prazer ora acariciando, tocando levemente com a língua, sugando-te, apertando os lábios vigorosamente provocados em sensações incontidas de prazer.
O abraço forte, envolvente e o contacto dos corpos quentes, excitados e sequiosos de carícias selvagens. A excitação cresce, o pulsar do coração acelera numa exploração intensa de prazeres e sensações, de toques, de beijos, de carícias, de olhares que prolongam o prazer, o clímax...
O tempo pára, a onda de calor parece prolongar-se mantendo o corpo trémulo numa mistura de quente frio mas suspenso num quente fremente... mas o toque suave dos dedos e a boca quente reacende uma fogueira que não se extingue, emitindo miríades de sensações que inflamam e explodem levando a que tudo recomece.
Sensações que flutuam por entre nós, por entre olhares, por entre as carícias trocadas... por entre o Amor que se desprende de nós e encontra no outro o seu porto de abrigo.Sensações... intensas... profundas... húmidas... apaixonadas...

Sem comentários: