quarta-feira, maio 09, 2007

ESTA NOITE

Procuro-te no vazio da cama, buscando o teu corpo junto do meu. Queria ter-te comigo hoje... Percorrer esse teu recortado corpo, lambuzar-me nos teus beijos e delicias, provar o teu suor, o teu nectar de deusa. Hoje queria abraçar-te, beijar-te e ter-te minha, fazer amor até a noite se fazer dia e ser teu pelas tuas mãos, pelos teus braços, pelo teu corpo... Hoje queria dar-te carinho, paixão e segurança, proteger-te dos males dos mundos e matar inseguranças, fazer de ti a deusa que mereces ser e saciar o teu desejo, junto como o meu. Hoje queria dar-te um beijo... daqueles loucos, que provocam e saem provocados, daqueles que viajam quilometros de língua no seu desejo, daqueles que jamais se conseguem esquecer. Hoje queria tocar-te com os dedos, percorrer o teu corpo, beijar cada centimetro e provocar-te, provocar-te até estremeceres de vontade... Hoje queria apenas ser teu! Queria ser a tua almofada, o teu abraço, o teu colchão, o teu peluche de criança. Hoje queria que dormisses junto a mim, abraçada, de cabeça sobre o meu peito, suspirando por te sentires segura, protegida e amada... Hoje queria sonhar a teu lado e poder acordar dum sonho bom e ver que é verdade...
Hoje amava-te mesmo sem te ter tocado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm... usa, abusa, lambuza marca-me com as tuas mãos, beijos, carícias... hoje, agora e aqui sou tua...
Amo-te

Kicas