quinta-feira, maio 03, 2007

UM AMANHECER

"Há um pequeno sismo em qualquer parte ao dizeres o meu nome.
Elevas-me à altura da tua boca lentamente para não me desfolhares.
Tremo como se tivera quinze anos e toda a terra fosse leve.
Ó indizível primavera."

Eugénio de Andrade


São palavras como estas que me fazem estremecer sempre que as usas no teu olhar de menina e moça, no toque de Mulher suave e doce com que cobres o meu corpo e nas palavras que me ofereces de ternura e amor com as quais forras a tecido doirado no meu coração.


Revejo-te a cada instante nas memórias frescas da tela por nós pintada com traços firmes e fortes dos sentidos a dois e nela desenho a cada dia uma nova linha que teço como um bordado os desejos que crescem a cada amanhecer e os quais apenas tu os poderás sossegar.


Adormeço contigo a meu lado... oxalá a noite passe num passo acelarado...

Amanhecer... aguardo-o ansiosamente para um acordar a dois.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero acordar contigo tal qual a foto sentir o teu cheiro, o toque dos teus dedos no meu corpo… tactear o teu rosto sentindo que és real estás ao meu lado….tocar a tua boca com os dedos com os meus lábios…acordar-te com o meu desejo e rolarmos nos lençóis…..quero-te mor.

Bjs

Kicas