segunda-feira, maio 07, 2007

REENCONTRO

Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim.
Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchido e completo.
A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios que tantas vezes beijas-te e beijas.
Deixa-te ficar no meu peito, sente a força do coração que bate, a vontade que ele sente dentro, o querer que ele busca sem limites, o desejo que tem tão persente.
Deixa-te ficar no meu peito, ser o brilho que ilumina os meus olhos, o sorriso que se mostra por entre os lábios, o beijo que te espera na boca, a ansia presente do corpo.
Deixa-te ficar no meu peito, sentires o amor que te acolhe, o futuro seguro que te escolhe, a paixão que me alimenta todos os dias, deixa-te ficar, porque Te Amo.
Sinto a vontade, o desejo ardente, quente, a pulsar na veias. Sinto o calor, o amor a palpitar, a latejar-me entre os dedos. Sinto o sabor, a dar-me prazer nos meus sentidos por entre os desejos desmedidos de noites e noites de amor. Sinto o aroma no teu corpo intenso, doce e saboroso inundando-me de um querer imenso. Sinto o paladar, o sal do suor dos corpos suados, amados na entrega urgente da vontade. Saciados de um desejo iniciado num beijo e encerrado no Amor.
É assim que me sinto sempre que nos encontramos...
Sinto... sede de ti!
...de ti que eu Amo!

Sem comentários: