domingo, maio 06, 2007

EXOTICA

Encontrei-te num raio de sol onde a noite ilumina teu belo e terno colo, onde eu posso ver teus lindos olhos nestes instantes em que doces palavras se soltam em teus lábios fazendo com que o meu sorriso se ilumine unindo-se ao teu... sei-as de cor... sinto que o som delas é belo e ternurento... juntei-me a ti, num misto de alegria e aconchego de palavras que se escondem no escuro de um sorriso, num abraço terno que um beijo sela. Guardo o teu sorriso num canto junto ao meu pois em ti me procuro e me encontro. Abrigo as tuas memórias em comunhão nas minhas porque todas elas, também são tuas... são momentos que vivemos profundos e irrequitos. Albergo os teus carinhos na minha pele pois sem eles não vivo. Conservo em mim tudo de ti, todos os gestos, cada instante. Em cada beijo teu, há um beijo meu...

Sem comentários: