sexta-feira, maio 04, 2007

DIAS DE TERNURA E MIMO

Lembraste do amanhecer?! Falo da ânsia e do desejo que nos acordou hoje e nos carregou por entre nuvens até ao anoitecer... falo meu Amor, minha estrela da tarde, do acordar dos sentidos, dos silêncios trocados, do entorpecer do fogo num beijo unido na luz de um dia de festa abraçados numa ternura despida. Falo dos beijos trocados ao fechar dos olhos, do coração pulsando de emoção e ansiedade, e finalmente sob o olhar atento tu estas sempre lá... unidos num beijo único, unidos num entrelaçar das mãos na companhia de uma sedutora melodia... essa que se entrenhou em nós... um poema doce de sentir... Volto a por a música... volto a ouvir e tudo ao meu redor se transforma... vamos dançar, nos enrolar um no outro, entrelaçar nossos corpos unidos no calor que se desprende de nós... sim... sinto-me mimado... a querer os teus mimos em mim."Heaven knows" que hoje... o dia se ajoelhou a nós... a música apenas se tornou no ínicio de um balada que se completou nas nossas cumplicidades.Sinto-te sedutoramente quente em mim... e eu... perdido em ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos... vamos dançar colados um no outro, rodeados por velas, amei a foto, por cores quentes, sedutoras... seduz-me... ama-me

Kicas