terça-feira, maio 22, 2007

LONGAS METRAGENS

Hoje falaste-me de abraços, do aninhar temporal entre o calor dos corpos sem receios do presente ou do futuro, tudo misturado num gesto tão simples como um simples abraço.
Agora falo-te eu de um filme onde os actores principais somos nós e a película a vida que se entrelaça por entre nós como esse abraço que me descreveste.
Hoje posso te dizer que és o meu poema, a minha grande loucura. Tornaste-te a razão do meu amanhecer, um amor que em mim perdura. Neste filme que se estende por nós sinto-te como a água do meu rio, os peixes do meu mar... Como um pássaro a voar, leva-me onde quiseres sem nunca me deixares acordar, deste palco, deste filme, onde o amor... é tudo o que quero te oferecer.
Agora falo-te eu de abraços, aquela vontade unica de ter alguem bem perto do peito, bem a jeito de ser envolvida no conforto dos meus braços enquanto as mãos te acariciam o rosto.
Dava tudo para te abraçar neste instante!

Sem comentários: