sábado, maio 19, 2007

SOUBESSES NESTE INSTANTE

Soubesses agora o que sinto, como o coração bate... não consigo dominar as emoções que me atravessam o peito e aí um aperto que aumenta cada vez mais. Antes nunca foi assim. A distância era impedimento mas hoje, estás tão perto que nem sei o que é o tempo, como se um oceano se abrisse e uma estrada feita em direcção a ti. Não há nada a perguntar, só o que eu sinto. É como se o vento me empurrasse nessa viagem em direccção a ti, como se no céu uma estrela me guia ao meu destino e o teu olhar que me protege me ilumina como a lúz do sol nascente. És a musa que me inspira oferecendo-me o amor e a esperança que quero alcançar. Sinto que esta estrada me leva até ti porque afinal, sou um peregrino que te persegue na fé de um amor, uma chama que se consome no desejo em te Amar em cada passo marcado nessa estrada.

Sem comentários: