quarta-feira, maio 16, 2007

NAUFRAGO EM TI

Ancorei neste teu recanto e descobri o meu naufrágio repousando sossegado na praia do teu corpo e mergulhei sem receios no brilho dos teus olhos.Bebo da brisa da respiração que me atiras e me envolves com o calor da tua pele. Sei-me a respirar o odor do teu perfume e toco os sinais do teu recorte como se os meus dedos se esticassem às estrelas do horizonte.Beijo cada trilho, deslizo por cada curva, contorno os teus caminhos saboreando-os por entre os meus lábios húmidos e adocicados por ti.Arrepiei cada gesto levando-te à loucura com um beijo meu saciando o desejo pelo teu corpo... amando-te assim mesmo sem te tocar.Neste noite sei que ao deitar, quebraremos o silêncio apenas com o nosso amor...Fecho os olhos e estendo a mão ao teu rosto, delicio-me no toque suave a delicioso e perco-me completamente em teus olhos, nas tuas expressões de ternura, embalo-me no teu sorriso lindo e repouso os meus lábios ao encontro dos teus e por entre beijos te sussurro... "Amo-te!"

Sem comentários: