terça-feira, maio 01, 2007

ELEMENTOS NATURAIS

Na chuva és letal... abates-me as artérias sem pedires, comes-me os sentidos à revelia. Despenteada... Molhada pela chuva, vestido branco... dedo na boca... por entre a névoa... visualizo o teu string vermelho... entranhado... tão teu! Quente, intenso, contrastante com a chuva... fria e desconcertante! Aproximo-me... Fugaz, decidido! Vais ser minha... Aqui e agora! Não há mundo, não há vida... Só dois corpos, o banco daquele jardim, e a chuva que escorre por entre os sexos... húmidos de desejo, lânguidos por se terem! Quero-te de pé... No meu colo! Quero sentir o teu peito contra o meu... A tua língua contra a minha... Tuas mãos contra as minhas costas, minhas contra as tuas nádegas! Em silêncio, numa dança... somos tesão, leões do desejo... Hoje o tempo não passa... O dia não conta, os minutos não vivem... Hoje só o teu sorriso cruza o horizonte, só o teu sexo me detêm, só as tuas mãos me seguram! Faz-me vir assim... Nas tuas asas, no fogo do teu corpo, nas profundezas do teu sexo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia amor e que acordar… 

Sou letal!?!?!? Tu és letal na tua escrita nas palavras que cantas ao meu ouvido num misto de tesão e paixão, és predador em caça pela presa sem rodeios sem artimanhas sem falsidades mas sabes…eu amo que tu sejas assim…desconcertas o meu mundo e fazes-me descobrir novas formas de agir e interagir.
Dormir um sono cansado!??!? Porquê mor?? Fecha os olhos sente a o quente da minha mão, o calor do meu corpo e... deixa-te levar nas asas do condor para um mundo onde apenas tu e eu existimos...
Beijos
Kicas