sábado, janeiro 13, 2007

SERENIDADE













A tranquilidade do meu acordar depende do teu adormecer. Aquele momento, ténue, a lamparina de óleo que chega ao fim de uma noite a iluminar os teus cabelos no meu peito, a manta que te cobre suavemente o corpo de seda que me aconchega, a tua mão entrelaçada em meus dedos, na minha que te aquece, te protege.

Aconteceu a Paixão... aconteceu o Amor...

Hoje um ano após a criação deste Blog posso abrir a boca e gritar aos sete ventos que tudo mudou, transformou-se, cresceu, tudo aconteceu.

A minha escrita, as palavras, fruto maduro de uma maçã verde e tentadora que ali pende na árvore da minha vida... são a minhas... não escrevo histórias porque essas pertencem ao passado. Escrevo o presente e o futuro e esse acontece a cada instante, esse que nos pertence.

Recordo o primeiro beijo que te dei em meus sonhos, senti-te entrar pelas minhas veias, senti-te no meu sangue e na minha pele, uma aura formou-se à nossa volta lilás e rosa era a sua cor.
O abraço que demos foi forte, queriamos entrar no peito um do outro, já naquele momento quisémos ser duas pessoas mas uma alma.

Tu fonte de inspiração, Musa salvadora de uma Alma que se queria esquecida e entorpecida por ruas paralelas desta cidade que de noite se mostra escura. O suave toque escarlate com que te foste chegando até mim, barreiras invisíveis que facilmente derrubaste e cravaste-te na minha pele que agora exala o teu cheiro e do qual me alimento a cada instante.

Hoje fazes-me sentir de novo as palavras que jorram de dentro de mim e florescem num Amor provincial e sereno. Quando menos esperava... quando de tudo menos esperava...

A minha felicidade completa-se e existe apenas no teu sorriso, quando teus lábios rubros de alegria se mostram e falam de uma serenidade plena de paixão... O amanhã pertence-te... vive-o alegremente na sua plena certeza de que o mereces, tal como os meus olhos contemplam a sua Musa.

Vou soprar para a tua boca, para dentro de ti. Tudo o que não consigo expressar-te.
Se não conseguires suportar o peso, a força, e a verdade das palavras mantém-nas na tua língua morna como que adormecidas. E se alguma vez sentires dúvidas ou saudade fecha os olhos e humedece os lábios com a língua.
Assim poderás, lentamente e sempre que precises, saborear cada palavra que te soprei.

2 comentários:

Meuse disse...

Tantas vezes nos desejamos...

Tantas vezes que os meus lábios tocaram os teus...

Tantas vezes me acaricias...

Tantas vezes que nos beijamos...

Tantas vezes os meus dedos percorrem o teu corpo...

Tantas vezes que me envolves...

Tantas vezes que fizemos amor...

Amor,

...ADORE-TE!

Meuse disse...

... ADORO-TE!!!

E

Parabéns pelo Aniversário.