quinta-feira, janeiro 04, 2007

Deixa-me voar, correr, sonhar...
Perder-me no teu mundo para de novo me encontrares.
Sentir as emoções no tempo incerto, no momento correcto.
Faz dos braços asas
Asas de linho e algodão.
Deixa-me aninhar no teu colo
Perpetuar o teu calor na minha pele.
Quero fechar os olhos e ver através dos teus
Inalar o teu ser e completar a minha Alma.
Quero dar as mãos
Entrelaçar os nossos dedos.
Olhar o teu retrato e inspirar-me no teu sorriso.
Descalço, caminho por entre as tuas pétalas
Sem quebrar-te ou entorpecer-te.
- Apeteces-me...
Quero-te envolta em mim,
quero que o teu suor inunde o meu corpo,
beber cada gota que o teu corpo liberta,
cheirar todos os teus aromas.
Preciso sentir-te toda.
Faz amor comigo.
Quero sentir todo o prazer que me proporcionas.
Quero já!
- Já! Aqui mesmo!

Sem comentários: