segunda-feira, janeiro 01, 2007

JANTAR E CINEMA

O dia estava a chegar ao fim e antes de sair de serviço dá uma ultima vista de olhos ao correio electrónico.
Tinha uma mensagem por ler: “Jantar e cinema?”
Ele age subtilmente fazendo-lhe estas surpresas, tanto mais que falaram durante todo o dia pelo telefone e ele nem lhe tinha demonstrado que estava a fazer planos para logo à noite.
Ela agarra no telefone e liga-lhe para combinarem os pormenores enquanto se dirige para o carro.
A caminho de casa vai imaginando o que vai vestir. Sabe que poderá ser uma noite um pouco mais especial por ser 6ª feira e no dia seguinte ambos podem estar mais tempo na cama.
Chegada a casa e depois de um banho relaxante coloca na pele o creme hidratante e o vestido que sabe que ele gosta. Trata do corpo sempre com um sorriso nos lábios, como se estivesse a embrulhar um presente para lhe oferecer.
Já no restaurante ambos conversam sobre o seu dia de trabalho. Ele apercebe-se que ela quer mudar de assunto quando sente o seu pé descalço a subir-lhe pela perna.
Ele diz-lhe que ela está linda e apetitosa. Ela sorri com meiguice e ao mesmo tempo com devassidão. O desejo cresce quando ela lhe dá a mão sobre a mesa e ambos sentem o calor um do outro.
Ele pergunta-lhe se ela quer ir ao cinema. Ela diz que sim afirmando que a noite é longa e que há que tomar proveito de todos os momentos.
Sentados na sala do cinema reparam que a sessão está esgotada.
As luzes apagam-se e ele sente naquele preciso momento a mão dela a tocar-lhe a perna.
Ele baixa os olhos e repara que, com a outra mão ela está a subir o vestido e a mexer-se.
Assim permanecem durante uns minutos até que ela lhe sussurra: “Vou à casa de banho! Se demorares mais que um minuto, termino sem ti”.
Ele segue atrás dela e entram quase ao mesmo tempo na casa de banho.
Ela coloca-se frente ao lavatório, com as mãos no mármore.
Ele levanta-lhe o vestido calmamente sentindo-lhe a pele macia de suas pernas. Entregam-se ali mesmo, olhando-se reflectidos no espelho, deslumbrados um para o outro, sem se preocuparem se mais alguém existe no mundo.
Ninguém entrou na casa de banho, mas se por acaso tivesse entrado, duvido que eles tivessem dado por isso.

" Jantar e Cinema ? "

1 comentário:

Anónimo disse...

:)A que horas!?!?!?!?!?
Kicas