terça-feira, janeiro 30, 2007

AO AMANHECER

Louca vontade de amar-te inteira, desejo louco de beijar-te sempre, loucura ardente desse teu gosto, ansiedade que me faz gritar, volúpia doce, latejante sexo, sensual, quero possuir-te.
Inebriado em tua pele quero-te deliciar, embriagar em teu sexo, erótica. Deliciar-me em teus seios, maliciosa fonte de prazer que desperta a tua fome em te fundires em mim, libidinosa forma de despertar e multiplicar o êxtase até deixar-te saciada e cada vez mais alucinada no erotismo deste nosso Amar.
Toca-me... Quero tuas mãos acariciando o meu corpo como eu acaricio o teu. Tua boca sentindo minha respiração cada vez mais ofegante nesse beijo avassalador que te provoca suave calor, enquanto nossos corpos suados se roçam, se tocam em movimentos sem pudor, se entregam com energia selvagem fazendo-te gemer de prazer, carinho e Amor.
Faço de ti Mulher saciando tuas fantasias, teus desejos, tuas loucuras partilhadas com as minhas... num gozo de enlouquecer, desvendando teus segredos... até que o teu êxtase se mistura no meu... assim te beijo, com um carícia e o abraço de desejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum....como eu te quero mor....
Amo-te
Kicas