quarta-feira, janeiro 31, 2007

PROVAR-TE

Estou a sentir uma vontade louca de beijar a tua boca, com fome, com gula, com fúria, com desejo, percorrer tua língua com o toque suave da minha... e entre o descanso merecido, após o frenesim com que nos amamos, cio brotando, apenas macho e fêmea, somos novamente Homem e Mulher.
Eu me aninho no teu peito, formato exacto da curva do meu queixo, e novamente te inalo, te trago, te mordo, te engulo, faço-te estremecer, nas mãos, na boca e no calor do meu corpo sem roupa... eu me encontro encontrando-te, nos movimentos ritmicos, sincronizados, de nossos corpos suados, explodindo em fagulhas siderais, e outra vez descanso, no teu sexo, e sinto o teu gosto, o teu aroma e através de um novo beijo, teu calor reascendente no desejo me trazes para dentro de ti, me tomas apressado, e mergulhas em meu corpo ardendo de tesão.
Ah como é bom te tocar, te Amar, te amassar, te gostar o tempo inteiro, te provar e quanto mais te possuo, mais te quero quanto mais me dou, mais quero dar...
Quero sentir o palpitar do teu coração por mim, sem pudor, sem proibições... envolvo-te em meus carinhos mil, cada beijo cada partícula do teu corpo, corpo que venero, que quero, que almejo colado ao meu.
Impossível ficar sem te beijar, sentir o teu pescoço, dar mordidas de paixão, num misto de alucinações!
Minhas mãos agora descem, para sentir os teus seios, tua barriga, sentir-te respirar, parando no teu sexo, sentindo o latejar da tua paixão por mim, sentindo a vontade de me possuires por completo.
Quero-te fazer sentir minha boca, meus lábios, minha lingua para te fazer chegar ao extremo das nossas loucuras de amor.
Mordo-te de prazer! Oiço os teus gemidos! Que me acalentam e fazem crescer a vontade de te ter.
Não consigo me controlar, tu também não... deixa as marcas das tuas unhas nas minhas costas, agarra-te ao meu peito recebendo de ti o néctar dos Deuses no mais profundo Eu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Encostei-me à cadeira e....estou sem palavras....só consigo dizer ai,ui,hum.....como te quero paixão.
Amo-te
Kicas