sexta-feira, janeiro 05, 2007

A PENSAR EM TI

O ar frio da madrugada envolve-me. Estranhamente nada sinto ou somente a adrenalina a correr-me pelas veias...
À minha frente e à medida que vou caminhando, um nascer do sol lindo... calmo.
Sinto-o apenas como meu...mas de repente sinto-o como nosso.
E depois... depois vejo a tua face a sorrir-me. Os teus olhos a brilhar para os meus, todo o teu corpo a chamar por mim.
De súbito um silêncio preenchido pelos nossos olhares, pelo diálogo que com eles fazemos... pelo bailado que juntos acabamos por construir. Não preciso dizer-te palavra alguma... elas vão até ti pelo silêncio do meu olhar e tu sentes cada frase como uma verdade inquestionável.
Contigo percorri uma cidade, mas é como se tivesse percorrido um mundo...o nosso.
Juntos, decidimos trilhos, trocámos segredos...confidências...vimos a água a correr sem ruído daquela fonte que acabou por ser nossa.
E sorrimos...inocentemente...envolvidos pelo ambiente perfeito de um jardim cheio de histórias. Agora ganhou mais uma...a nossa. Fazemos parte dele e ele de nós porque foi testemunha dos nossos olhares...das promessas de luta...de tudo quanto ainda nem sei definir.
E aquela árvore...cujas raízes pareciam querer abraçar-nos...para que ficássemos ali...para que nada mais nos interessasse...testemunha do amor que transbordava dos olhares que trocávamos e dos sorrisos felizes que ambos desenhávamos na face um do outro.
Contigo subi até ao céu, abracei-te à luz da Lua dos meus sonhos e desci às profundezas do mar...
Sem qualquer esforço...tocaste o meu coração como mais ninguém o fez e deixaste nele o teu cheiro que ainda sinto...
Juntos somos anjo e demónio...somos tudo...somos um só.
E uma lágrima corre-me pela face...sou feliz...por ti...por nós.
Sinto-te a meu lado mesmo quando não estás presente...e cada gesto voltava a repetir...cada sorriso...cada olhar...
Lavo a cara nesta chuva que me bate na janela...sinto-a...perco-me nela...assim como me perdi em ti...
E...continuas a dançar para mim...a bailar sobre o meu ser.
Olho-te vezes sem conta...não me deixas escolha...não consigo deixar de te olhar. Era capaz de o fazer durante horas e contemplar para sempre o doce sorriso que fazes para mim.
És o canto dos pássaros e o doce sabor do vento...estás em cada gota de água e em cada folha que se desprende da árvore que neste momento abraço com o olhar.
Estás...onde sei agora que sempre estiveste...onde te descobri...num lugar do meu coração...que te pertence.
E mais uma visão...e o desejo de te ter nos braços e de te tocar ininterruptamente...para sempre.
Quero sentir o teu respirar junto do meu peito porque...só assim tudo fará sentido.
Deixa-me voar até ti...deixa-me ser o anjo que te protege, só para ter o prazer de poder estar contigo um dia após o outro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem imaginas o sorriso que esboçei ao ver a foto....tu és LINDO e tornas as coisas mais simples em reliquias.
Quem me dera poder voar nas tuas asas coração..........
Adorei!!
Beijo
Kicas