quinta-feira, janeiro 25, 2007

A ESPREITA

No rosto um sorriso, nas mãos um poema, nos olhos uma lágrima, na mente uma lembrança e no coração um amor.

Assim como o vento toca o mar fazendo subir tão altas ondas, dificultando a navegação, ora o navio vai para lá, ora para cá, mas mesmo assim segue em frente. Da mesma forma é o sopro do destino nas nossas vidas, há horas em que pensamos estar tão bem, nessa altura começa a aparecer ondas para nos fazer desistir e nesses momentos vemos somente que o amor no coração e a lembrança na nossa mente são a razão de ainda termos forças para caminharmos, com esperança que depois da tempestade vem a calmaria, conseguimos então alcançar o nosso alvo que é reencontrar a felicidade.

Depois de tudo isso, abrimos as janelas e olhamos para trás e nos sentimos orgulhosos por termos vencido mais um obstáculo. Ao olharmos para a frente percebemos que valeu a pena. Por essa felicidade somos capazes de tudo, ainda mais se eu for capaz de ouvir vozes dando-me forças para prosseguir.

A vitória só é completa quando dividimos as nossas conquistas com as pessoas que gostamos. Por isso estou aqui, para sonhar. O tempo na sua infinita certeza mostra-nos o caminho certo para trilhar. Eu sou alguém que te deseja fazer sorrir.
Estou sempre em ti…
Ainda que pressuponhas que a distância e a ausência que muitas vezes nos aparta levam de mim o aroma de tudo o que já partilhámos.
Ainda que penses que as minhas mãos em certos momentos ensaiam acenos e despedidas… continuo aqui, serenamente, à tua espera.
Ainda que, não estando tu sempre presente, consigo sentir o doce sussurro da tua voz a cada madrugada, lembrando-me que sempre fui teu, mesmo antes de te amar.
E na soma de todas as minhas certezas, sei que o teu caminho é aquele que te leva sempre ao meu Amor.

Sem comentários: