terça-feira, janeiro 30, 2007

SABOREAR-TE

Preparo-te com amor, em fogo brando e tempero-te com o leve e doce sabor dos meus lábios.
Cubro-te com molho rubro da paixão que consome nossos corpos e nos levam à loucura dos sentidos e sensações.
Saboreio-te aos poucos, acrescento um pouco mais de camomila e o teu aroma adocicado de mulher se enaltece ao meu olfacto.
Visto-te o pijama de seda e antes que entendas o que te acontece, derramo em ti o puro nectar da minha boca sôfrega e encosto em ti os lábios sem morder.
O desnudar dos mistérios húmidos a percorrer o teu corpo soletrando sensações em uníssono, a flor orvalhada do teu desejo.
Devoras-me como queres, sentes o gosto da minha carne, do meu sopro de vida que inspira por ti o desejo de te saborear e de te Amar.
Faminta sacias as contracções colossais e preencho-te o espírito e a textura suave do teu corpo.
Saborear-te assim é uma arte... dos sentidos... do desejo... da loucura apaixonada que geme e uiva pelo fogo que nos aquece o Amor e nos invade, mergulha em ápices do êxtase do nosso prazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fecho os olhos...sinto o teu cheiro, que me inebria os sentidos e me transporta até ti...até à tua cama...mar envolto de desejos e de episódios íntimos do nosso imaginário...nela perco-me para me reencontrar em ti e na forma de me amares...doce, meiga, sensual,provocadora,sofrega...abro os olhos...continuas aqui no meu peito.
Kicas