sábado, janeiro 20, 2007

À MERDA COM ELES

A vida é como o corpo humano...
Passa da diarreia à prisão de ventre...

Hoje calo a minha voz...

porque se a abrir...

a merda que sai vai ser imensa...

Mas que se foda... vai sair e vai ser bem lá de dentro.

A Mulher foi desde sempre e de tal maneira instruída a ser submissa para com a figura masculina que por vezes se torna quase impossível enfrentá-la e por isso mesmo a maioria das vezes acabam por baixar a cabeça perante eles, porque deles dependem de quase tudo, até para existir (na regra existem sempre excepções)...

Continua a achar-se que está na natureza do homem a promiscuidade e a infidelidade e que a mulher tem que ser e parecer casta.

Continua a achar-se que as escapadelas deles são desculpáveis e que as delas, são imediatamente, no imaginário colectivo, umas putas. Continua-se a achar que o que eles dizem é regra e lei, ou não fosse a nossa constituição feita e criada por homens.

Afinal de contas, e aos olhos da sociedade e no íntimo de cada um de nós, ainda só a mulher o é de verdade enquanto tiverem ao seu lado um homem que as legitime enquanto tal independentemente dos actos que eles cometam...

Leva-me a crer então que as maiores putas afinal... são os Homens (na regra existem sempre excepções), e ainda assim, me perdoem todas as prostitutas pelo insulto em vos chamar de Homem.

Ufa... soube bem... e quero lá saber se fui ofensivo... a verdade magoa é um facto.

2 comentários:

Meuse disse...

Mas que desaboafo!!!
Se calhar ofensivo para alguns...
Já estás aliviado?
Ainda bem...
;) :p :)

Anónimo disse...

Como tu dizes paixão existe a excepção à regra e não podemos deixar de acreditar no ser humano.....és um anjo!!!

Bj
Kicas