quarta-feira, janeiro 17, 2007

16 JANEIRO

Dois vultos abrigados sob a pérgula rente ao chão. Céu entaramelado de cinzas. Indeciso. Verdes sombrios temendo desafiar o Inverno. Alguns dos cedros-criança empalidecidos num esvaído torpor. Intactos os tufos de alfazema e de outros arbustos miúdos, alinhados em conchas invertidas na terra. Por isso, ou pela natureza, conservando a forma que os ventos aos salgueiros roubaram e às majestosas palmeiras despentearam. Folhas apodrecidas jaziam no chão, na relva parda e na calçada dos atalhos. Que não trilhava.
Naquele lugar, naquela hora...
Num momento...
Foi o despertar dos sentidos.
Olhei-te!
Ao ver-te senti-me pairar no ar quente da noite apesar de ser dia, aconchegado pela brisa suave dos lençóis da tua cama, e por ti, enrolada neles.
Tens o dom de libertar a alma que vive enjaulada no meu corpo...
Os teus olhos desmaiados por fitarem os meus... e esses... os meus... enebriados por descobrirem os teus... belos... carregados de uma luz condensada em lume brando da paixão que se seguiu.
O rosto desenhado a traços finos e delicados, a pele macia e em tons rosados. A palete perfeita de uma tarde de Outuno onde as folhas que forram o chão nos aquecem o coração.
Ambos nos procuravamos... envolviam-se as palavras em forras de papel quebradiças pelo desejo estampado no teu olhor em minha boca... e o meu... na tua.
O Beijo... roubado a um instante cedido e que jamais será esquecido... forte... seguro... sereno... O teu sabor... noz moscada, baunilha e chocolate, incenso aromático que me faz voar por mundos que não são os meus, emprestados pelos teus lábios quando mos cedes aos meus. Sob os pés estalava-se o cascalho, a cada beijo gemiam os seixos.
A tua voz, as tuas palavras, o desejos sentidos pela tua mão em minha face... e a minha... exploradora do teu rosto... dos teus cabelos.
Há muito que te ofereci o meu coração... e hoje... senti o teu nas minhas mãos e tudo o que soube fazer... foi Amar-te!!!

...agora é tempo de gozar a noite e deixar que os teus cheiros percorram cada centímetro da minha pele.

Amo-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

É real?!?! És real??......dividada entre a realidade e o sonho...o calor da tua mão estava patente,o olhar de mel intenso e carregado de palavras, o cheiro....o teu cheiro que me inebria os sentidos,me tolda o raciocínio e me transporta ao teu mundo...ao mundo que descubro ser possivel fazer parte no qual as fadas existem e TU amor és maresia no meu mar, és paz em tempo de guerra....és REAL......"depende apenas de nós"; " o amanhã pertence-nos".
Hoje sei que te pertenço.
Amo-te
Kicas