sexta-feira, setembro 07, 2007

PLENO

A pele sobreposta. Uma perna que termina em quatro pés, um peito contra as costas... Uma mão que se crava nos dedos... Um olhar que se prende no tempo. E uma brisa que nos trás a força de mil e uma noites em que ficámos só os dois entre as multidões de desejos que se perdem na espuma do mar. Preciso do tormento das sensações para respirar, assim como uma necessidade de ar livre em que solto as palavras e as deixo correr até onde a vista já não quer alcançar. Na dança dos sentidos, não há lugar para hesitações. Eu quero! Tu queres! A vontade chega... e o desejo acontece! A carne mistura-se com as embriagantes sensações do desconforto... E dentro de ti, deixo de me pertencer para me dar aos momentos em que os nossos olhos segredam canções às estrelas... A dormir com elas! E na tempestade de um orgasmo. Escolherei sempre o delírio em que tremo num calor doce de um sabor que se mistura no torpor de nos julgarmos não existir. Juntaria todas as palavras de todas as línguas e idiomas, e mesmo assim não saberia como te dizer como é bom ver o fogo que me alimenta... E os teus olhos que me acenam de perto... Gosto do tormento dos vazios preenchidos e dos sentidos. A crueldade louca de ter a carne cravada nas memórias e os cheiros, e saber de cor os teus seios e mesmo assim não te ter... Deixa as memórias onde elas estão! Não pertencem ao mundo, nem ao infinito. São tuas e minhas e de quem como nós, se deixa preencher num múmurio do mar. De quem mesmo chorando a partida consegue perceber onde quer chegar e mesmo estando atormentado, perdido entre o que quero e o que não sou capaz de entender. É nesses momentos que me sinto pleno... Quando chego em ti... Por ti. Para ti...

Sem comentários: