quinta-feira, setembro 20, 2007

FODE-ME

A pele arde!
A carne queima…
O desejo consome-me, sinto chamas dentro de mim, este calor que me deixa inquieto, um tesão que me endoidece.
Vem!
Não tenhas medo, não tenhas reservas, não tenhas pudor…
Deixa-me possuir-te… quero-te por inteiro, quero sentir-te, quero a tua feminilidade, o teu desejo, a tua loucura, quero-te!
Numa noite como a de hoje, quero que me esgotes a seiva do nosso prazer, quero que me arranhas as costas enquanto me sentes dentro de ti, quero morder-te o lóbulo enquanto te toco no teu mais intímo, quero te apertar os seios em mim para assim gemeres, quero tudo.
Não ouses, querer menos de mim do que todo o meu desejo! Tudo o que tenho vou dar-to nesta noite, tudo o que queres de mim, vais tê-lo hoje, não te venças pelo cansaço a noite será curta para tudo o que te quero dar.
Quero-te presa de um predador faminto. Abusa de mim, consome-me egoisticamente.
Só te vou deixar descansar, quando meu corpo gritar de esgotado, quando todos os líquidos que tenho dentro de mim se esvaírem para ti, quando não mais me conseguir lembrar de quem eu sou…
Mas entretanto fode-me e faz o melhor que conseguires, porque nesta noite, vais conhecer-me da maneira mais louca.

Sem comentários: