quarta-feira, setembro 12, 2007

ESPELHO NOSSO

Se pudesses imaginar o tempo que passo de face colada ao teu retracto, a decorar os desenhos e contornos do teu rosto para desenhar a traços grossos lembrança da ternura que transmite o teu olhar, ou a doçura que transpira do teu sorriso.
Se pudesses imaginar o tempo que passo a relembrar as tuas doçuras, os teus beijos quentes e suaves, os teus carinhos, as tuas loucuras, o teu toque que me causa sensações de êxtase. O teu olhar que só por si me desnuda, farias com que o relógio marchasse numa marcha mais desperta. Porque eu sinto falta dos teus carinhos, das tuas piadas malucas e dos teus sorrisos, dos teus beijos, das tuas trincadelas, de me encostar ao teu peito e sentir o teu calor, de caminhar nesse oceano que é estar perdido no seio do nosso amor, de te agarrar, te prender em meus braços, te sufocar de carinhos, te espremer em meu peito.
Escrever nossos nomes numa árvore, ou na areia, entrelaçarmos os dedos e sentirmo-nos...
Um só!

Sem comentários: