sexta-feira, agosto 18, 2006

Momentos Infelizes

Ontem vi algo na televisão que odiei pura e simplesmente.
Quantas vezes mais teremos nós, simples humanos, de repetidamente ver e ouvir as imagens do ataque terrorista a NY, mas principalmente... ouvir as chamadas telefónicas daqueles que no seu desespero e certeza da morte, agonizavam-se em dor.
Para o Canal 1 e TVI que passaram mais uma vez estas imagens e o som destas chamadas, fica o meu repúdio.
Resta-me apenas considerar sobre aqueles que pactuam na sobreposição das sondagens pela informação pura, que nada mais são do que meros abutres que aguardam a chegada de carne fresca para depressa a devorar no seu sensacionalismo barato.
Um dia também esses serão objecto de outros abutres, e o mais engraçado é que aí... não gostam.
Como diria um amigo meu, "azarito".
Metem-me nojo simplesmente.

2 comentários:

sofyatzi disse...

Infelizmente, nem todas as pessoas pensam como tu. Isso é o tipo de coisas, que deixa as pessoas "agarradas" à televisão e faz subir as audiências. Infelizmente, é assim...
Eu, quando esse tipo de coisas passa nalgum canal, simplesmente mudo de canal ou desligo a televisão.

Bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Sabes esteve a dar durante esta semana de 04-09-2006 a 08-09-2006 uma reportagem sobre isso no canal 2 e toda a descriçao de como foi pensado feito tudo..... A forma como eles odeiam os Americanos e ficou-me uma frase na memoria dita por uma mulher daquelas que nem os olhos mostra...... "Morreu muita gente inocente é certo mas paciencia nós tambem choramos todos os dias...." se visses a frieza com que o disse.
bjinho
ate amanha