domingo, agosto 27, 2006

ChillHouse - Momentos de descontração

Todos nós necessitamos de parar.
Existirá sempre a necessidade intrínseca de nos recolher-mos aos nossos pensamentos e sentimentos, e fazer-mos deles a refeição do momento.
Acorda-mos por vezes e sem dar-mos conta, sentimos aquela ânsia de procurar algo que nos faz falta, que nos completa.
Hoje acordei sentindo-me incompleto, como se metade do meu ser estivesse ausente.
Que sensação mais bizarra, estranha e alienigena.
Não a compreendo, ou se calhar até que sim.
Nestes momentos a recolha a mim mesmo é como que paragem obrigatória, e para tal recorro ao baú das sound sessions ChillHouse do Café del Mar de Ibiza.
Uma forma suave e apaixonada de elevar a matéria a espírito, e partir daí, como diria uma pessoa que conheço, ser nuvem.
Voar por céus virgens e desconhecidos. Sentir o suave aroma da brisa a toldar meus nobres sentimentos, e ali deleitar-me com seu gosto pelo calor abrasador do sol encarnado.
Como é bom nos sentir-mos a voar.
Ficaria assim eternamente...

Sem comentários: