sábado, junho 03, 2006

Anatomia do BEIJO

Não existem fórmulas secretas, poções mágicas, manuais de como beijar ou qualquer outra prova documentada em como beijar a pessoa que temos junto de nós.

Beijar é algo tão único como a própria vida de cada um de nós. São 15, 20 ou mais segundos que nos separam entre o arrependimento e o extase.

A arte de beijar tornou-se para muitos uma forma de vida, um meio para atingir um fim, material ou espiritual, fica ao critério de cada. A realidade é de facto apenas uma... Beijar, deve ser amar, não escarnecer ou desvanecer o seu significado milenar, não deverá ser mundano, rotineiro ou mesmo caseiro.

Beijem-se, muito, nos momentos certos, incertos, nas alturas indecisas ou de medo. O receio é o pior inimigo do beijo. Ser honesto com o próprio beijo, explorar docemente os lábios de alguém, deixar-nos perdidos em sensações agradáveis transportando-nos para lugares inesperados.

Beijos secos, húmidos, doces, derretidos, suaves, apaixonados... beijos exaustivos, eróticos, tímidos... o importante... É BEIJAR !!!

São 15, 20 ou mais segundos que nos separam entre a solidão e o amor. Beijar... o selo mais puro do Universo, a união perfeita entre duas almas que se encontram mutuamente em território inexplorado.

De que outra forma translúcida, inocente e pura para transmitir o que sentimos, que não o Beijo ?

Não o tornem ou o crêem por garantido... lutem, agarrem, façam-no sentir importante, único... o seu sabor será o de uma batalha conquistada.

Como é o teu Beijo ?

2 comentários:

Anónimo disse...

o beijo é como o sexo: uma troca de fluidos! mas a melhor parte é a experiência do outro, saborear quem se gosta ou se deseja. é uma troca de sentimentos, de olhares, de sorrisos e gargalhadas. o beijo pode ter mtas formas mas deve ser sempre expressao de amor.

SAMU disse...

Fluidos líquidos, mentais mas especialmente emocionais. A sua expressão deverá ser a de autenticidade, única. É um momento unico jamais igual na sua forma.