sexta-feira, maio 19, 2006

ESTOU AQUI !!!

Procurei-te...

Porque foges ?

Os teus olhos são ogivas de amores-perfeitos que procuram na noite um cobertor de estrelas para ensaiarem o calor espevitado pelos sonhos e amarem o brilho de um toque branco.

Vem destapar-me o corpo, escorregar na minha boca e encher-me de sussuros, fôlegos e toldos de luz. Vem passear-te pelos meus vales, sem fuligem nos olhos nem equívocos nos lábios. Deixa que a alma transborde da carne.

Vem. Para sermos paixão enroscada.

Queria condensar-te num burburinho acetinado e descobrir a água que o fruto guarda lá dentro. Montar-me na garupa da ausência e trepar cortinas e telhas até chegar dentro de ti, à matéria e à essência em caldo de urtigas.

Queria que te fixasses na minha retina e me mostrasses as flores da noite com alfinetes de luz embebidos no orvalho.

Onde estás ?

1 comentário:

Anónimo disse...

mt bonito, profundo, eroticamente sugestivo;)