sexta-feira, janeiro 20, 2006

PORQUÊ ?!!!

Posso realmente afirmar que entrei na esfera dos blogs por uma mera curiosidade, como a busca de um novo mundo se tratasse. É sem dúvida uma aventura, um diálogo de surdos, porque o ruído da nossa voz não nos incomoda, antes se transforma nas palavras que nunca foram ditas, usando o bater das pontas dos dedos, que nem armas disparando sobre seu inimigo, sendo este aqui... o silêncio... que por demais momentos foi cumprido com o rigor de um cavalheiro inglês.

Quero usar este espaço, como o meu espaço... público ou não... para mim será sempre o meu espaço.

O meu desabafo, o meu fôlego final, onde tudo se transforma, nada se reduz mas antes engrandece a verdade do ser...

Não quero o tornar maçador, antes o alegrar, mas com a razão balanceada com a emoção. Chega de racionalizar durante o dia, onde estúpidamente nos torna-mos autómatos da razão de outros, e dela fazemos a nossa batalha... Às vezes batemos a certas portas que cismam fechadas. Às vezes vagueamos à procura de nada, e sem aviso, encontramos uma porta que esteve sempre à nossa espera.

Minha procura acaba aqui, pois do nada encontrei-te...

1 comentário:

Ricardo Amorim disse...

E este excerto de quem é?
Não te esqueças de colocar o nome do final...podes vir a ter problemas...HEHeheh!Kidding!
Todos os guerreiros precisam dos seus descansos...Temos de reunir forças para as nossas batalhas!!!
Aquele abraço forte!