quarta-feira, maio 30, 2007

DESPERTARES

Despertas em mim esse lado feroz, de rugido solitário, ecoando na paisagem da vida, animal solto ao vento e ofereço-te, em marcas de dentes e sangue na pele amada, esse sentimento vivo de desejo, uivo animal na calada da noite.
E vens, e és toda tu, instinto que me cheira, que me roça, que me fixa, olhar terno e atacante. E eu confio na ternura selvagem desse olhar... animal que és e em que me transformas... também eu doçura, também eu ternura.
Também tu selvagem para mim. E vou, sigo, sigo-te, vontade que me transcende, vontade que me é, que sou eu.
E quem sou? Talvez e apenas a tua própria vontade. Risco de unha no pulsar das sensações, dentes afilados e doces que me arrastam para a toca das tuas quimeras.

terça-feira, maio 29, 2007

SENSAÇÕES

Sinto-me aquecido pelos teus pensamentos, pelos teus olhos que mesmo na distância insistem em chamar a atenção dos meus. Sinto-me inebriado pelo perfume que exala dos teus poros ansiando desejo, paixão, fúria. Teu corpo quando o meu toca faz-me estremecer de amor, uma intensa sensação de prazer.
Sensações quentes e reconfortantes, o arrepio na nuca que inflama o meu corpo simplesmente ao ouvir o ressoar da tua voz na minha pele. Sensações que vem da alma, sentidas, vividas num húmido trocar de olhares intensificados no desejo transbordante, no tocar das línguas por entre beijos ardentes e devoradores.
Lábios quentes que percorrem o trilho das mãos, em busca do prazer, atingindo o peito e acariciando-o... sensações dos corpos enlaçados numa exploração infinda de prazeres... mãos que percorrem devagar o contorno da face deslizando suavemente e descendo pelo pescoço e ombros acariciando firmemente a pele macia.
A boca macia que viaja languidamente pela curvatura do pescoço até à abertura do decote inalando o odor exótico e suave que se desprende da pele, as mãos e a boca cálida que te percorrem ora suave ora impetuosamente arrancando murmúrios entrecortados de prazer. Bocas ávidas de prazer ora acariciando, tocando levemente com a língua, sugando-te, apertando os lábios vigorosamente provocados em sensações incontidas de prazer.
O abraço forte, envolvente e o contacto dos corpos quentes, excitados e sequiosos de carícias selvagens. A excitação cresce, o pulsar do coração acelera numa exploração intensa de prazeres e sensações, de toques, de beijos, de carícias, de olhares que prolongam o prazer, o clímax...
O tempo pára, a onda de calor parece prolongar-se mantendo o corpo trémulo numa mistura de quente frio mas suspenso num quente fremente... mas o toque suave dos dedos e a boca quente reacende uma fogueira que não se extingue, emitindo miríades de sensações que inflamam e explodem levando a que tudo recomece.
Sensações que flutuam por entre nós, por entre olhares, por entre as carícias trocadas... por entre o Amor que se desprende de nós e encontra no outro o seu porto de abrigo.Sensações... intensas... profundas... húmidas... apaixonadas...

segunda-feira, maio 28, 2007

"EU"

Percorro este espaço e o tempo numa saudade constante... Hoje é o dia de todos os dias... será o dia mais longo das nossas vidas... onde tudo em nossa volta cessa de existir... onde uma voz escondida diz "Eu" em torno do "Tu".
Tenho frio... coloca o teu corpo bem junto do meu... traz-me aconchego.

Respiro o teu ar... faço-te voar... apetece-me gritar... gritar o teu nome às estrelas...

Sintas Tu o desejo que me inunda a alma e me percorre a carne... sintas Tu o Amor que cresce por Ti a cada instante que inspiro.

Quero um beijo teu... sem palavras... apenas olhares... o toque dos lábios que deslizam por entre si numa procura incessante do prazer que exalamos...

Quero te levar para um lugar que nunca ninguém viu...

sexta-feira, maio 25, 2007

REFEIÇÃO PARA A LÍBIDO

Apetece-me abusar da cozinha... preparar-nos algo de especial, de exótico e mesmo... porque não erótico?
Colocar o avental e por entre "entradas" picantes, delícias do mar, sobremesas de creme e chocolate, saborear-te com a sede que me percorre a língua.
O divertido vai ser certamente a confecção... a arte da preparação, do aguçar do apetite, o toque das mãos, os beijos soltos e trocados por entre açucar e o bater das natas...
Pergunto-te o que queres de sobremesa. "Sim" dizes tu... e sobre a mesa ou ao balcão?
Envolver-te como as natas se misturam no açucar, aumentando o sabor, a líbido...
Hoje apetece-me cozinhar para ti... algo de... erótico!

quarta-feira, maio 23, 2007

"CON TACTO"

Quiero hacer el amor con tacto
Quiero que nos toquemos con la mirada
Quiero que nos toquemos con los destellos del corazón
Que nos toquemos con el deseo
Que tu deseo toque el mío
Que mi deseo toque el tuyo
Que nos toquemos con la piel
Que nos toquemos con el pensamiento
Que nuestras desinhibiciones toquen nuestras inhibiciones
Que mi ser toque todo el tuyo
Que tu ser toque todo el mío
Así quiero que hagamos el amor: con tacto…

in Pablo Neruda

Hoje ao ler estas palavras de Pablo senti este desejo de as estender até ti...
"Así quiero que hagamos el amor"

terça-feira, maio 22, 2007

LONGAS METRAGENS

Hoje falaste-me de abraços, do aninhar temporal entre o calor dos corpos sem receios do presente ou do futuro, tudo misturado num gesto tão simples como um simples abraço.
Agora falo-te eu de um filme onde os actores principais somos nós e a película a vida que se entrelaça por entre nós como esse abraço que me descreveste.
Hoje posso te dizer que és o meu poema, a minha grande loucura. Tornaste-te a razão do meu amanhecer, um amor que em mim perdura. Neste filme que se estende por nós sinto-te como a água do meu rio, os peixes do meu mar... Como um pássaro a voar, leva-me onde quiseres sem nunca me deixares acordar, deste palco, deste filme, onde o amor... é tudo o que quero te oferecer.
Agora falo-te eu de abraços, aquela vontade unica de ter alguem bem perto do peito, bem a jeito de ser envolvida no conforto dos meus braços enquanto as mãos te acariciam o rosto.
Dava tudo para te abraçar neste instante!

sábado, maio 19, 2007

SOUBESSES NESTE INSTANTE

Soubesses agora o que sinto, como o coração bate... não consigo dominar as emoções que me atravessam o peito e aí um aperto que aumenta cada vez mais. Antes nunca foi assim. A distância era impedimento mas hoje, estás tão perto que nem sei o que é o tempo, como se um oceano se abrisse e uma estrada feita em direcção a ti. Não há nada a perguntar, só o que eu sinto. É como se o vento me empurrasse nessa viagem em direccção a ti, como se no céu uma estrela me guia ao meu destino e o teu olhar que me protege me ilumina como a lúz do sol nascente. És a musa que me inspira oferecendo-me o amor e a esperança que quero alcançar. Sinto que esta estrada me leva até ti porque afinal, sou um peregrino que te persegue na fé de um amor, uma chama que se consome no desejo em te Amar em cada passo marcado nessa estrada.

sexta-feira, maio 18, 2007

MÃOS

Sinto as mãos que se perdem, morenas e abertas, presentes e escondidas por entre delírios de desejos intensos em te tocar. São mãos quentes que na simplicidade do seu toque se beijam desesperadamente. Mãos que afagam... que se arrebatem... mãos que serão sempre mãos numa busca interminável pela magia encantada do viver o que o coração sente... mãos que falam sem palavras... amam sem paredes, sentem a alma e despertam em nós esse sentimento, esse fascínio, essa loucura em sentir os ventos que sopram de sul e o perigo de se perderem por entre por entre os corpos quentes e suaves... são mãos que se excitam na macia pele que endurece os teus seios e se deliciam por entre beijos no encontro do prazer dos teus lábios. As minhas mãos não esquecem o que os olhos gravam, o teu corpo quente, firme e bronzeado, a tua boca feita fogueira atiçada e espicaçada pelos meus beijos, queima-me de paixão todo o corpo e esses teus olhos amendoados que me revelam para ir mais fundo sem parar, arrebatar-te furiosamente contra a parede, e esquecermo-nos de tudo onde para além de nós, nada existe no horizonte.

quinta-feira, maio 17, 2007

DIALECTOS DE TERNURA

Tenho de te confessar o que se passa comigo neste instante… são 22 horas e alguns minutos… Sinto-me inundado por um turbilhão de emoções, um remoinho de vontades, de sorrisos… sorrio como um tolo, sorrisos sem sentido aparente, apetece-me estar de pé, sentado, correr… fazer tudo o que o meu corpo conseguir em simultâneo… Espera… vou parar um pouco… Não consigo… não paro de sorrir, de olhar para o relógio… para o telemóvel… estás dentro de mim de uma forma tão intensa… aiiii estou a ouvir esta música da Jennifer Lopez “baby i love you”… não paro de a ouvir… o som das cordas da guitarra ecoam o teu nome… uiiii estou aninhado no sofá com as teclas do portatil bem juntas a mim… brinco com elas como se estivesse a percorrer gentilmente o teu rosto de menina, de mulher, linda…. Apetece-me gritar mas se o fizer ainda me perguntam se estou bem e o que responderei? Já sei… o que sinto… que estou maravilhosamente apaixonado por uma Mulher deslumbrante, brilhante, linda, quente… tão quente que só me apetece a abraçar e colar os meus lábios que tremem aos lábios dela… já sei… chocolate… espera… vou ao frigorífico… Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não tenho chocolate em casa… só tenho um daqueles pacotinhos pequenos de achocolatado… vou abrir… vou tirar a palhinha… Frescura… sim frescura… a frescura que me percorre a língua e desce pela garganta… hum doce… aiiiii até isto me faz sentir o teu sabor, a frescura do toque sensual da tua língua na minha, nos meus lábios… não… não estou desesperado meu amor… estou apaixonado por Ti… espera… já sei… vou buscar aquela manta que uso para cobrir o meu corpo nas tardes de domingo… sim é azul… tão fofa… volto já já… …Voltei… ahhhhh estou praticamente nú… apenas com as boxers vestidas… sinto-te a cobrir o meu corpo… quente… sinto-me a ser inundado por uma sensação de ternura… a musica continua a passar… agora pareço um bebé enroscado na sua manta… uiii que desejo de te abraçar e chegar-te até mim para debaixo desta manta e aqui ficar contigo assim por momentos que fossem… passar-te um braço ao redor do teu corpo e encostar a tua face ao meu peito enquanto te acaricio os cabelos, a tua pele delicada… não aguento… vou-te beijar… eu sei que repousas mas não aguento… vai ter de ser um daqueles beijos repentinos, cheios de pressa de serem oferecidos… hummmm como eu adoooroooooo te beijar, sentir-te na minha boca, o odor do teu perfume, o sabor adocicado dos teus lábios… porque ris??? Eu sei que foi repentino meu anjo… mas apeteces-me de uma forma tão intensa que nem sei como te descrever em letras ou palavras que sejam suficientemente fortes para suportar o peso de todas as emoções que sinto por ti… vá chega-te até mim… espera… vou desligar a luz… apenas temos aquela luz azul que ali está… engraçado… nunca tinha reparado que o carregador do meu telemóvel tem uma luz azul e intensa… sabes de uma coisa?!!! Chega a ser romântica até… a luz espelhada no teu rosto brilhante… apetece-me beijar a luz que se espalha no teu rosto… sim eu sei que é uma desculpa para te beijar… mas sabes… não preciso de desculpas para o fazer… beijo-te porque te AMO, te ADORO… ficava agora aqui assim… aconchegado a ti até de manhã… parece-te bem? Espera… falta algo… hum… o que poderá ser… já sei… descobri… espera não sejas curiosa… sim eu sei que és curiosa… mas adoro isso em ti… o que falta?!! Olha para mim… sente a minha respiração bem perto, quente no teu rosto… queres mesmo que te confesse o que falta??? Sentes a minha mão a percorrer os teus lábios??? A descer pelo teu pescoço para de seguida subir pelos teus cristalinos cabelos da cor forte, intensa de um por-do-sol??? Falta apenas isto… Beijar-te profundamente…

quarta-feira, maio 16, 2007

NAUFRAGO EM TI

Ancorei neste teu recanto e descobri o meu naufrágio repousando sossegado na praia do teu corpo e mergulhei sem receios no brilho dos teus olhos.Bebo da brisa da respiração que me atiras e me envolves com o calor da tua pele. Sei-me a respirar o odor do teu perfume e toco os sinais do teu recorte como se os meus dedos se esticassem às estrelas do horizonte.Beijo cada trilho, deslizo por cada curva, contorno os teus caminhos saboreando-os por entre os meus lábios húmidos e adocicados por ti.Arrepiei cada gesto levando-te à loucura com um beijo meu saciando o desejo pelo teu corpo... amando-te assim mesmo sem te tocar.Neste noite sei que ao deitar, quebraremos o silêncio apenas com o nosso amor...Fecho os olhos e estendo a mão ao teu rosto, delicio-me no toque suave a delicioso e perco-me completamente em teus olhos, nas tuas expressões de ternura, embalo-me no teu sorriso lindo e repouso os meus lábios ao encontro dos teus e por entre beijos te sussurro... "Amo-te!"

terça-feira, maio 15, 2007

TENS-ME

Eis o centro do corpo, o nosso centro, onde os dedos escorregam devagar e logo tornam onde nesse centro os dedos esfregam - correm e voltam sem cessar e então são os meus já os teus dedos, e são meus dedos já a tua boca
que vai sorvendo os lábios dessa boca que manipulo - conduzo pensando em tua boca ardência, funda planta em movimento que trepa e fende fundidas já no tempo calando o grito nos pulmões da tarde e todo o corpo é esse movimento que trepa e fende fundidas já no tempo calando o grito nos pulmões da tarde e todo o corpo é esse movimento em torno, em volta no centro desses lábios
que a febre toma, engrossa e vai cedendo a pouco e pouco nos dedos e na palma.

segunda-feira, maio 14, 2007

AMAR-TE

As mãos que te percorrem com desejo o teu corpo, sentindo todos os traços todos os recortes da silhueta que desejo.
Percorro cada recanto com mestria e anseio, tocando cada local, beijando cada pedaço, provocando sensações, criando emoções.
Sussuro-te ao ouvido, mordisco a orelha, deixo-te louca no teu peito, e perco-me no teu pescoço. Desço corpo a baixo, sacio a sede no teu leito, sinto a primeira loucura tua, e quero-te toda minha!
Agarro-te, beijo-te e desejo-te, apalpo e recrio magias em ti e deixo o querer, poder ainda mais. Num gesto forte encosto-te em mim encontro-te o tesouro resguardado, e neste desejo intenso, penetro o teu corpo, sentindo o teu sentir.
Amo-te, nesse vai vem louco, perdemo-nos pelos recantos da casa, pelo sofá, pela banheira, pelas paredes, pelo chão, amando vezes sem conta, chegando á loucura juntos num só momento.
Levo-te longe nesses momentos, alimento-me de ti, bebo de ti, sinto o sal da tua pele suada, lambendo cada gota, sentindo o teu calor por dentro, sentindo o fulgor que te percorre, e amando-te até à exaustão.

domingo, maio 13, 2007

SOU...

Ata-me as mãos,
prende-me a ti.
Aperta bem os laços,
dá um nó justo e apertado!
Prende-me os braços,
junta-me a ti,
afaga-me no peito esta lembrança de ti.
Agarra-me o corpo,
sente-o em ti.
Mata-me esta sede
esta sede de ti!
Aperta-me em ti,
encostando-me o corpo
sentindo a tua alma
e o prazer do o amor por ti.
Une-me contigo,
faz dos dois um só
num acto de paixão
por si só.
Ama-me apenas...
por ser teu,
na alma e no corpo,
no coração e pensamento.
Sou teu...
sou de ti!

sexta-feira, maio 11, 2007

LEVA-ME A LOUCURA


Hoje saciava-me em ti,
na maior loucura do pecado.
Hoje amava-te em qualquer lado,
e saciava-me no teu corpo deitado.
Hoje saciava-me de ti,
no querer desenfreado,
no desejo apaixonado,
nesta vontade de te ter assim.
Hoje saciava-me por mim,
nesse pedaço apertado,
tão poucas vezes despertado,
mas de desejos recheado.
Hoje... vou-me saciar de ti!
Com doçura...
Ter-te presa nos dedos do desejo, ouvir o grito solto do prazer, perdemos-nos horas num só beijo, sem ter pressa no nosso querer.
Tocar-te delicadamente nos recantos, viajar pelo desenho esculpido do rosto, perder-me nos teus mais doces encantos e ser teu, com vontade e com gosto.
Amar e amar vezes sem conta, até à loucura. Orgasmo louco, contido na demora do prazer, sentir tua, a minha quente doçura, envolvida pela boca deliciada do saber.
Desejar escutar de novo deslumbrante,o profundo gritar de quem sente e deseja. Vir mais uma vez e gritares meu nome sonante, querendo que seja eu quem te ame e proteja.

quarta-feira, maio 09, 2007

ESTA NOITE

Procuro-te no vazio da cama, buscando o teu corpo junto do meu. Queria ter-te comigo hoje... Percorrer esse teu recortado corpo, lambuzar-me nos teus beijos e delicias, provar o teu suor, o teu nectar de deusa. Hoje queria abraçar-te, beijar-te e ter-te minha, fazer amor até a noite se fazer dia e ser teu pelas tuas mãos, pelos teus braços, pelo teu corpo... Hoje queria dar-te carinho, paixão e segurança, proteger-te dos males dos mundos e matar inseguranças, fazer de ti a deusa que mereces ser e saciar o teu desejo, junto como o meu. Hoje queria dar-te um beijo... daqueles loucos, que provocam e saem provocados, daqueles que viajam quilometros de língua no seu desejo, daqueles que jamais se conseguem esquecer. Hoje queria tocar-te com os dedos, percorrer o teu corpo, beijar cada centimetro e provocar-te, provocar-te até estremeceres de vontade... Hoje queria apenas ser teu! Queria ser a tua almofada, o teu abraço, o teu colchão, o teu peluche de criança. Hoje queria que dormisses junto a mim, abraçada, de cabeça sobre o meu peito, suspirando por te sentires segura, protegida e amada... Hoje queria sonhar a teu lado e poder acordar dum sonho bom e ver que é verdade...
Hoje amava-te mesmo sem te ter tocado.

segunda-feira, maio 07, 2007

REENCONTRO

Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim.
Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchido e completo.
A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios que tantas vezes beijas-te e beijas.
Deixa-te ficar no meu peito, sente a força do coração que bate, a vontade que ele sente dentro, o querer que ele busca sem limites, o desejo que tem tão persente.
Deixa-te ficar no meu peito, ser o brilho que ilumina os meus olhos, o sorriso que se mostra por entre os lábios, o beijo que te espera na boca, a ansia presente do corpo.
Deixa-te ficar no meu peito, sentires o amor que te acolhe, o futuro seguro que te escolhe, a paixão que me alimenta todos os dias, deixa-te ficar, porque Te Amo.
Sinto a vontade, o desejo ardente, quente, a pulsar na veias. Sinto o calor, o amor a palpitar, a latejar-me entre os dedos. Sinto o sabor, a dar-me prazer nos meus sentidos por entre os desejos desmedidos de noites e noites de amor. Sinto o aroma no teu corpo intenso, doce e saboroso inundando-me de um querer imenso. Sinto o paladar, o sal do suor dos corpos suados, amados na entrega urgente da vontade. Saciados de um desejo iniciado num beijo e encerrado no Amor.
É assim que me sinto sempre que nos encontramos...
Sinto... sede de ti!
...de ti que eu Amo!

domingo, maio 06, 2007

OCEANOS

Deixa-me... navegar em teus afluentes, mergulhar no mar lúgubre de teus olhos e poder sentir em meus lábios o cálice doce de teus beijos! Liberta-me... das alcovas milenares do passado, deixa minha alma vidente, pressentiras chamas ardentes e fugazes da paixão e unir-nos corpo a corpo!... Explora-me... vem sentir vida dentro de mim, em cada milímetro do meu corpo, em cada légua do meu coração!

Mira-me... só mira-me... somente! Teus olhos dizem-me muito mais... Deixa-me ancorar em teu oceano quente, quero afogar-me pouco a pouco contigo!

EXOTICA

Encontrei-te num raio de sol onde a noite ilumina teu belo e terno colo, onde eu posso ver teus lindos olhos nestes instantes em que doces palavras se soltam em teus lábios fazendo com que o meu sorriso se ilumine unindo-se ao teu... sei-as de cor... sinto que o som delas é belo e ternurento... juntei-me a ti, num misto de alegria e aconchego de palavras que se escondem no escuro de um sorriso, num abraço terno que um beijo sela. Guardo o teu sorriso num canto junto ao meu pois em ti me procuro e me encontro. Abrigo as tuas memórias em comunhão nas minhas porque todas elas, também são tuas... são momentos que vivemos profundos e irrequitos. Albergo os teus carinhos na minha pele pois sem eles não vivo. Conservo em mim tudo de ti, todos os gestos, cada instante. Em cada beijo teu, há um beijo meu...

sexta-feira, maio 04, 2007

DOCEMENTE

Adoro saborear cada palavra no teu gesto de magia
no teu tocar intenso
no teu beijo de mel.
Provar cada silêncio
cada doce respirar
cada singelo suspíro
cada suave murmurar.
Deliciar com o sal do corpo
com o calor que dele emana
com o amor que dele profana
e beijar somente como quem ama.
"Trincava-te" se a minha boca alcança-se o que o coração tem...

DIAS DE TERNURA E MIMO

Lembraste do amanhecer?! Falo da ânsia e do desejo que nos acordou hoje e nos carregou por entre nuvens até ao anoitecer... falo meu Amor, minha estrela da tarde, do acordar dos sentidos, dos silêncios trocados, do entorpecer do fogo num beijo unido na luz de um dia de festa abraçados numa ternura despida. Falo dos beijos trocados ao fechar dos olhos, do coração pulsando de emoção e ansiedade, e finalmente sob o olhar atento tu estas sempre lá... unidos num beijo único, unidos num entrelaçar das mãos na companhia de uma sedutora melodia... essa que se entrenhou em nós... um poema doce de sentir... Volto a por a música... volto a ouvir e tudo ao meu redor se transforma... vamos dançar, nos enrolar um no outro, entrelaçar nossos corpos unidos no calor que se desprende de nós... sim... sinto-me mimado... a querer os teus mimos em mim."Heaven knows" que hoje... o dia se ajoelhou a nós... a música apenas se tornou no ínicio de um balada que se completou nas nossas cumplicidades.Sinto-te sedutoramente quente em mim... e eu... perdido em ti.

quinta-feira, maio 03, 2007

PEDE UM DESEJO

Fecha os olhos...
Pede um desejo...
Pouco importa que peças o Universo... De nada importa se pedes o céu, o dia ou a noite...
Fecha os olhos...
Pede um desejo...
Não tenhas receio...
Pede um desejo...
Sopro-te manias alucinantes ao ouvido para que te lembres...
O céu é o limite...
Pede um desejo...
Toco em tua Alma com a minha mão...
Os medos desaparecem...
De olhos fechados pode-se desejar imenso...
para que ao os abrires... sorrias... contempla-te...
Não é alucinação... São os teus lindos olhos castanho-esverdiados...
Pede um desejo... não pares nunca de o pedir...
Pede um desejo e beija a escuridão cintilante que te oferece...
o dia...
a noite...
o entardecer...
o amanhecer...
A postura das horas a ti pertence...
Os sonhos são reais...
Fecha os olhos...
Pede um desejo...
Acredita... Eu acredito em Ti...

UM AMANHECER

"Há um pequeno sismo em qualquer parte ao dizeres o meu nome.
Elevas-me à altura da tua boca lentamente para não me desfolhares.
Tremo como se tivera quinze anos e toda a terra fosse leve.
Ó indizível primavera."

Eugénio de Andrade


São palavras como estas que me fazem estremecer sempre que as usas no teu olhar de menina e moça, no toque de Mulher suave e doce com que cobres o meu corpo e nas palavras que me ofereces de ternura e amor com as quais forras a tecido doirado no meu coração.


Revejo-te a cada instante nas memórias frescas da tela por nós pintada com traços firmes e fortes dos sentidos a dois e nela desenho a cada dia uma nova linha que teço como um bordado os desejos que crescem a cada amanhecer e os quais apenas tu os poderás sossegar.


Adormeço contigo a meu lado... oxalá a noite passe num passo acelarado...

Amanhecer... aguardo-o ansiosamente para um acordar a dois.

quarta-feira, maio 02, 2007

MIL E DUAS NOITES


O segredo do amor é a androgenia.
Somos todos, homens e mulheres, masculinos e femininos ao mesmo tempo.
É preciso saber ouvir.
Acolher.
Deixar que o outro entre dentro de nós.
Ouvir em silêncio.
Sem expulsá-lo por meio de argumentos e contra-razões.
Adivinhar os mundos adormecidos que habitam os vazios do outro.

terça-feira, maio 01, 2007

ELEMENTOS NATURAIS

Na chuva és letal... abates-me as artérias sem pedires, comes-me os sentidos à revelia. Despenteada... Molhada pela chuva, vestido branco... dedo na boca... por entre a névoa... visualizo o teu string vermelho... entranhado... tão teu! Quente, intenso, contrastante com a chuva... fria e desconcertante! Aproximo-me... Fugaz, decidido! Vais ser minha... Aqui e agora! Não há mundo, não há vida... Só dois corpos, o banco daquele jardim, e a chuva que escorre por entre os sexos... húmidos de desejo, lânguidos por se terem! Quero-te de pé... No meu colo! Quero sentir o teu peito contra o meu... A tua língua contra a minha... Tuas mãos contra as minhas costas, minhas contra as tuas nádegas! Em silêncio, numa dança... somos tesão, leões do desejo... Hoje o tempo não passa... O dia não conta, os minutos não vivem... Hoje só o teu sorriso cruza o horizonte, só o teu sexo me detêm, só as tuas mãos me seguram! Faz-me vir assim... Nas tuas asas, no fogo do teu corpo, nas profundezas do teu sexo!